Tamanho do texto

No capítulo desta quinta-feira (22) de "Sol Nascente", César está preocupada com as mudanças e procura seu comparsa do banco de investimentos

Em "Sol Nascente", o esquema de lavagem de dinheiro de César ( Rafael Cardoso ) está correndo sérios riscos e quem pode se dar muito mal é Aline ( Giovanna Antonelli ), que não sabe de nada que está acontecendo.

Leia mais: "Sol Nascente": Vittorino se declara para Lenita e os dois se beijam

Em Sol Nascente, César avisa que Alice pode ser presa
Reprodução/Globo
Em Sol Nascente, César avisa que Alice pode ser presa

No capítulo desta quinta-feira (22) de "Sol Nascente" , César está preocupado com as mudanças que estão por vir e procura seu comparsa no banco de investimentos para evitar o pior. "Alice cismou que quer transferir a conta da Arraial Pescados para a agência que o banco vai abrir na cidade", afirma César. "O Felipe ( Marcelo Faria ) não pode administrar essa conta, senão a gente dança", completa.

Sem saber de nada, Alice está correndo sérios riscos de ser presa. "Se isso acontecer, quem vai preso foi quem fez a operação, você, e a pessoa que assinou o contrato com a empresa laranja: a presidente da Arraial Pescados", completa.

Leia mais: Virada em "Sol Nascente" vai reaproximar Mario e Alice

A novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

Leia mais: "Sol Nascente" traz triângulo amoroso, máfia e choque cultural à faixa das 18h

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas