Tamanho do texto

No "Altas Horas" especial de fim de ano, cantora revela que já precisou fazer shows na noite de Natal para ganhar dinheiro: "Salvou o mês"

Anitta  foi uma das convidadas da edição especial de fim de ano do "Altas Horas", da Rede Globo. A cantora marcou presença no palco da atração e relembrou a época em que ainda não estava no topo das paradas brasileiras e levava uma vida simples com sua família na comunidade de Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:  Números do clipe 'Si o No' comprovam sucesso da cantora fora do Brasil

Anitta relembra pobreza antes da fama:
Reprodução/Instagram
Anitta relembra pobreza antes da fama: "Não sabia o que era dinheiro"



Questionada por Serginho Groisman se já fez algum show na noite de Natal, Anitta revelou que sim e relembrou o motivo. "A gente não sabia o que era dinheiro há uns três ou quatro anos, então cantei na noite do dia 24, e era aniversário da minha mãe no dia seguinte. Tinham uns gatos pingados no show , mas salvou o nosso mês", recorda a cantora .

LEIA MAIS: Funkeira é chamada de "assanhada" e dá o troco: "Mulher fica com quem quiser"

Na atração, a funkeira  também apresentou a música Vá com Deus , de Roberta Miranda, e prestou uma homenagem para sua tia. "Escolhi por causa de uma tia especial que já levei no meu programa [Música Boa ao Vivo] no Multishow e que é fã. Ela não tem quem faça muito por ela e agora vai me ver ao lado do Fábio Jr. e cantando Roberta Miranda, seus ídolos", afirmou a popstar .

Além da dona do hit Sim ou Não , também participaram do programa Sandy, Vanessa da Mata, Tiago Iorc, Maria Gadu, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Renato Teixeira, Frejat, Ivan Lins, Tiê e Fabio Jr. O "Altas Horas" especial de fim de ano vai ao ar no sábado (24).

Parentes interesseiros

Bastante apegada a sua família e aos amigos, Anitta comentou em entrevista recente a revista Cosmopolitan  que não mudou sua atitude depois da fama, mas que foge dos que se aproximam por interesse. "Tenho uma família incrível! Mas tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau,  querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!", desabafou.

Na estrada sempre bate aquela saudade de vocês. A gente se completa.

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


    Leia tudo sobre: Anitta