Tamanho do texto

O arquiteto Pedro, depois de viver um momento emocionante com Letícia e Fausto, desabafa para Helô sobre terem outro filho, mas ela não se anima

Não faz muito tempo que Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobriu que Letícia (Isabella Santoni) era sua filha com sua amada Helô (Cláudia Abreu), mas o arquiteto irá pedir nos próximos capítulos para ter mais um filho com a galerista, mas essa hesita em concordar com a ideia proposta por ele, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no O Globo .

Leia mais:  Luciane e Salete trocam farpas e rompem relação política em "A Lei do Amor"

Pedro (Reynaldo Gianecchini) confessará em breve para Helô (Cláudia Abreu) desejo de ter mais um filho com ela
TV Globo/ Divulgação
Pedro (Reynaldo Gianecchini) confessará em breve para Helô (Cláudia Abreu) desejo de ter mais um filho com ela


A trama de “ A Lei do Amor ” promete muita emoção no futuro. Pedro irá abrir o jogo e fala de seu desejo de ter mais um filho com Helô depois do momento em que Leticia se encontra com Fausto pela primeira vez depois de ter conhecimento que ele é, na realidade, seu avô. Pedro se emociona muito ao descrever o acontecimento para a galerista. “Hoje me dei conta de um desejo muito forte, que estava aqui, guardado. Quero muito ter outro filho com você!” revela para Helô e, quando questionado, o arquiteto completa dizendo que eles merecem viver essa experiência juntos.

Leia mais:  Conheça a trama de "A Lei do Amor", próxima novela das 21h da Globo

Entretanto, as coisas não serão tão simples para o casal: pouco tempo depois Helô abre o jogo e diz que está insegura com a notícia dada por Pedro. A galerista afirma que tem medo de passar novamente por isso devido à sua idade e, também, porque já teve complicações em sua segunda gestação, contudo, Pedro lhe garante que as coisas acontecerão da melhor forma e que, juntos, poderão buscar tratamentos e ajuda para realizar o sonho de terem um filho.

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Leia mais:  Adriana Esteves brilhou em "Justiça" e é um dos destaques de 2016 na TV

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas