Tamanho do texto

Na próxima quinta-feira (22), Vitória vai começar a se aproximar de Silvia, sua sogra, e descobrir que ela não se conforma em não ter um neto

Em "A Lei do Amor", Silva sonha em ter um netinho, mas nem imagina que esse desejo está prestes a se realizar. Mas, não é Magnólia ( Vera Holtz ) que está grávida e sim a verdadeira esposa de Ciro ( Thiago Larcerda ), Vitória ( Camila Morgado ).

Leia mais: Como fica a família Leitão em "A Lei do Amor"? Veja evolução dos personagens

Vitória e a sogra começa ma conviver em
Reprodução/Globo
Vitória e a sogra começa ma conviver em "A Lei do Amor"


No capítulo de quinta-feira de "A Lei do Amor" , Vitória, obcecada por detalhes da vida dupla do marido, vai descobrir o paradeiro da sua sogra através da ONG para deficientes visuais que ela frequenta e a partir daí, as duas vão criar um vínculo. 

“Vitória está passando por uma grande decepção por conta das novas descobertas sobre Ciro, mas ao mesmo tempo vai vivenciar uma linda história com Sílvia, para quem vai ler suas histórias preferidas”, antecipa o autor Vincent Villari.

Vitória vai até a ONG, inventa um nome (Verônica), pede para se tornar voluntária e escolhe ler para a sogra. Assim, a ruiva consegue mais detalhes da vida de Sílvia e Ciro e descobre que seu maior sonho é se tornar avó. “Eu não tenho netos... A Maria trabalha demais! Ela diz que “optou pela carreira”... E não me conformo!”, diz.

Leia mais: José Mayer será empresário ambicioso com passado misterioso em "A Lei do Amor"

Silvia (Regina Braga )
Reprodução/Globo
Silvia (Regina Braga )

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Leia mais: Pedro abre jogo com Helô e confessa que deseja ter mais um filho com ela

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.


    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.