Tamanho do texto

Discussão complicada entre a perua e a dona do posto de gasolina termina com a saída de Luciane da campanha; Salete dispara acusações contra ela

A política promete deixar o capítulo de  “A Lei do Amor” desta segunda-feira (19) bem tenso. Luciane (Grazi Massafera) decidiu deixar a campanha em que estava envolvida por conta de desentendimento com Salete (Cláudia Raia). O barraco entre as duas começa quando Luciane descobre que Salete havia solicitado que a retirassem de sua campanha e, então, a perua decidiu tirar as coisas a limpo com a outra.

Leia mais:  Conheça a trama de "A Lei do Amor", próxima novela das 21h da Globo

Luciane (Grazi Massafera) e Salete (Cláudia Raia) se desentem e discutem no capítulo dessa segunda-feira (19)
Globo/Estevam Avellar
Luciane (Grazi Massafera) e Salete (Cláudia Raia) se desentem e discutem no capítulo dessa segunda-feira (19)


Luciane (Grazi Massafera) não deixa barato e rompe sua campanha com Salete (Cláudia Raia)
Divulgação/TV Globo
Luciane (Grazi Massafera) não deixa barato e rompe sua campanha com Salete (Cláudia Raia)

A troca de acusações entre as duas vai longe.  "Você tá tentando me tirar da jogada porque morre de inveja de mim” diz  Luciane para a dona do posto, que não deixou barato. “Política é atividade pra gente séria. Já tem palhaço demais nesse país! Te mira no exemplo do teu bonitinho, e no piti que ele deu quando foi preso! O teu senador roubou o que quis e não quis e acabou vendo o sol nascer quadrado" O clima em " A Lei do Amor " fica pesado e Luciane decide por um ponto final naquilo. “Tá achando que pode se dar ao luxo de me esnobar? Pois agora quem quer sair sou eu! E vou ficar no camarote, lambendo os beiços de ver você perder!”, dispara a perua, encerrando a relação com Salete .

Leia mais:  Em "Rock Story", Léo se descontrola e joga um balde de gelo em Gui

A novela

" A Lei do Amor " envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane ( Grazi Massafera ) e a dona de posto de gasolina Salete ( Claudia Raia ).

Leia mais:  Saia justa: Gui e Júlia são flagrados por Edith aos beijos em "Rock Story"

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.