Tamanho do texto

No "Programa Eliana", Adriane Yamin faz revelações sobre relacionamento com piloto vivido longe dos holofotes: "Ele representava um perigo enorme"

Além de nomes famosos como Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu, Ayrton Senna se relacionou com a socialite Adriane Yamin, de 47 anos. O relacionamento, vivido com discrição e longe dos holofotes, durou de 1984 a 1988. Pela primeira vez, a empresária decidiu abrir o jogo sobre seu relacionamento com o piloto e fez revelações sobre a intimidade do casal no "Programa Eliana", exibido no domingo (18)..

LEIA MAIS:  Rivalidade? Adriane Galisteu é ignorada por Xuxa em evento e não deixa barato

Adriane Yamin, ex de Ayrton Senna, fala pela primeira vez sobre relação com o piloto
Reprodução/SBT
Adriane Yamin, ex de Ayrton Senna, fala pela primeira vez sobre relação com o piloto


Entre as revelações, Adriane Yamin afirmou que não era nada fácil viver um relacionamento "secreto" com Ayrton Senna . "Para mim, só tinha desvantagem. Ser namorada do Ayrton trazia uma série de situações desagradáveis. Como as pessoas não sabiam da minha existência, que era um segredo combinado, as mulheres assediavam ele como se estivesse sozinho. Passei por muitas situações embaraçosas. Embaraçosas para ele e que me magoava porque ele era meu namorado", desabafou.

Adriane recebeu Eliana em uma fazenda onde ela e o piloto viveram momentos de intimidade juntos. A socialite abriu o coração e mostrou os presentes e cartas que havia ganhado de Senna, guardados por ela até hoje. 

LEIA MAIS: Vídeo: Eliana rebola muito ao som de Anitta e recebe mão boba de Tiago Abravel

Senna e Adriane juntos em foto inédita
Reprodução
Senna e Adriane juntos em foto inédita


Questionada pela apresentadora sobre o motivo da separação, Adriane disse que não estava nos planos do piloto construir uma família com ela. "Acho que ele quis deixar o Beco [apelido de Senna] de lado. Ele abraçou o Ayrton e quis viver essa nova fase. Essa nova fase do Ayrton não cabia uma família. Não cabia filhos, distrações...", afirmou. "Eu não namorei com o Ayrton, mas com o Beco".

LEIA MAIS:  Xuxa faz piada com a Record e é confundida com Eliana em paródia

"Ele representava um perigo enorme"

Entre idas e vindas, a socialite chegou a dar um ponto final no relacionamento, mas os dois decidiram reatar. Depois, foi o piloto quem rompeu o namoro e, segundo Adriane, continuou procurando por ela. "Ele me procurava, apareceu com o pai de helicóptero para me fazer uma surpresa. Eu queria sempre estar namorando para me sentir mais segura. Ele representava um perigo enorme pela dor que me fez sentir", desabafou.

A família de Ayrton Senna confirmou o relacionamento do casal ao programa do SBT e colaborou com a reportagem cedendo imagens exclusivas do piloto com Adriane Yamin.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas