Tamanho do texto

Nazaré Tedesco está de volta! Depois da confirmação da reprise de "Senhora do Destino", autor revelou que vilã surgirá, também, em outra novela

Muitas notícias boas estão chegando para os fãs de Nazaré Tedesco. Primeiro foi a confirmação de que "Senhora do Destino" estará de volta no "Vale a Pena Ver de Novo" , em 2017, na Globo. Agora, os admiradores da vilã estão comemorando a informação de que a personagem , que foi interpretada por Renata Sorrah , ganhará vida novamente  na próxima novela do autor Aguinaldo Silva .

Leia mais:  Nazaré Tedesco "ressuscita" em nova novela, conta autor

Quem acompanhou "Senhora do Destino", sabe que Nazaré Tedesco marcou, e para comemorar a volta da vilã mais "amada" da televisão, separamos os 10 momentos marcantes da personagem, famosa por empurrar inimigos escada abaixo.

Escada de Nazaré

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) e uma de suas vítimas, Djenane (Elizângela) em
TV Globo
Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) e uma de suas vítimas, Djenane (Elizângela) em "Senhora do Destino"


E não dá para começar falando de outra coisa: Narazé empurrava todos os seus inimigos pela escada de sua casa e a primeira vítima foi seu próprio marido, Luís Carlos, interpretado por Tarcísio Meira , que ameaçou entregá-la para a polícia ao descobrir que a vilã roubou Izabel ( Carolina Dieckmann ) da sua mãe Maria do Carmo ( Susana Vieira ).

"Anta nordestina"

Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah) em
TV Globo
Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino"


A grande vítima de Nazaré não foi nenhum dos personagens que a vilã empurrou da escada durante a novela, mas sim Maria do Carmo. Quando as duas se encontravam, só faltava sair faísca. Tedesco humilhava sua rival chamando-a de "anta nordestina" e seus filhos de "flageladinhos". Já sua enteada, Maria Cláudia, interpretada por Leandra Leal , ganhou o apelido de "songa monga".

Sambando

via GIPHY


A expressão "Sambando na cara das inimigas" já existe há muito tempo: quem não se lembra da famosa - e muito engraçada - cena de Nazaré Tedesco sambando em cima da cama da sua rival, Maria do Carmo, após invadir sua casa? Ela adorava comemorar suas vitórias.

Leia mais:  Carminha, Nazaré e agora Atena. Confira as maiores vilãs das novelas brasileiras

Nazaré mata Gilmar eletrocutado

Nazaré pronta para matar o taxista
Reprodução/Youtube
Nazaré pronta para matar o taxista

E quem disse que Nazaré tem limites? Gilmar também foi vítima de suas loucuras.

A loira o levou para um motel e, após insinuar-se para ele, jogou um ventilador na piscina em que o taxista estava, matando-o. Que malvada!


"Tô doidona, tô doidona, alucicrazy!"


Uma das cenas de Nazaré que marcaram e arrancou boas risadas dos telespectadores foi a vilã invandindo uma van disfarçada. "Vai depressa aí, motorista! Estica esse bundão para lá, sua espaçosa!". As outras pessoas, é claro, desconfiaram da loira, que se justificou: "Tô doidona, tô doidona, alucicrazy!"

"Loira linda"


Alguém se lembra da grande autoestima que Nazaré Tedesco tinha? Ela adorava se olhar no espelho e rasgar elogios. "Loira louca! Loira linda, isso sim. Gostosa pra caramba!".

Garota de programa

Ex-prostituta, Nazaré Tedesco voltou a rodar a bolsinha em busca do seu ganha pão
Reprodução/Globo
Ex-prostituta, Nazaré Tedesco voltou a rodar a bolsinha em busca do seu ganha pão


Leia mais:  "Império": Como Nazaré Tedesco, Cora empurra Fernando da escada mas não o mata

Nazaré era uma ex-prostituta, mas resolveu voltar a fazer programa. De peruca, a grande vilã rodou a bolsinha e humilhou todo mundo que a ignorava.

Expulsa de "buate"

Nazaré humilhou tanto, mas também foi humilhada ao ser expulsa de 'buate'
Reprodução/Youtube
Nazaré humilhou tanto, mas também foi humilhada ao ser expulsa de 'buate'


Nazaré humilhou muitas pessoas, mas sua hora também chegou. A vilã foi expulsa da "Buate de Mirthes", mas não deixou barato não: saiu de lá xingando todo mundo. "Piranhas! Muquifo de 'quinta'! Eu sou uma mulher decente, está achando o quê?"

Nazaré na cadeia

Nazaré foi presa, tentou seduzir o delegado, tomou banho com sabão de coco e teve que lavar privada
Reprodução/Globo
Nazaré foi presa, tentou seduzir o delegado, tomou banho com sabão de coco e teve que lavar privada


Depois de tantos crimes, a vilã foi parar onde realmente merecia: na cadeia. Lá, ela também arrancou boas risadas do público. Teve que lavar banheiro, tomar banho gelado e com sabão de coco, tentou seduzir o policial e até conversou com as fezes que estavam na privada: "um dos flageladinhos voltou! ". 

Desfecho final

Nazaré se jogou da ponte e se matou no último capítulo de
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Nazaré se jogou da ponte e se matou no último capítulo de "Senhora do Destino"


Nazaré Tedesco, que havia roubado Izabel de Maria do Carmo, repetiu o início da novela e roubou a filha de Izabel também. A vilã ameaçou jogar a recém-nascida no rio, mas foi a própria loira que se atirou da ponte no último capítulo de "Senhora do Destino".