Tamanho do texto

Além da volta de "Big Brother Brasil" e "Amor e Sexo", a programação da Rede Globo de 2017 vem com novidades em minisséries e programas

O ano de 2017 vem cheio de novidades na tela da Rede Globo. Logo em janeiro a emissora já vem com uma programação para das todas as idades e que vão emocionar, divertir e alegrar.

Leia mais: Fernanda Gentil ganhou força na Globo e driblou preconceito em 2016

No primeiro dia de ano, a Globo já vem com uma cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, com a série "Projeto Tóquio", que será exibida dentro do "Esporte Espetacuplar" .

Rede Globo tem novidades em 2017, entre elas, a volta de
Divulgação/TV Globo
Rede Globo tem novidades em 2017, entre elas, a volta de "Amor e Sexo"


Filme inédito

Também no primeiro dia do ano, a "Temperatura Máxima" vem com o filme "Lanterna Verde" , inédito na TV aberta. A produção tem o ator Ryan Reynolds interpretando Hal Jordan, um piloto de avião que foge das suas responsabilidades, mas muda de vida ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prester a morrer.

"Fantástico"

Já na parte da noite, o primeiro "Fantástico" de 2017 vai celebrar o centenário de Carinhoso , a música mais popular de Pixinguinha. Para comemorar,   Zeca Pagodinho interpreta o clássico em uma produção feita por Henrique Cazes e acompanhado por uma banda de craques do chorinho. Além dos 100 anos da música, 2017 marca os 80 anos da primeira gravação feita 1937 por Orlando Silva num compacto que trazia no lado B Rosa .

"Malévola"

Protagonizado por Angelina Jolie e baseado em "Bela Adormecida" , a primeira "Tela Quente" do ano exibirá "Malévola" , onde a garota consegue manter a paz entre dois reinos diferentes até se apaixonar por Stefan ( Sharlto Copley ).

Nova Saga

A grande novidade do início do ano fica por conta de "Aldo - Mais Forte Que o Mundo" , que conta a história real do lutador do UFC José Aldo . A produção vem com J osé LorettoCleo Pires , Jackson Antunes , Claudia Ohana , Milhem Cortaz , entre outros. 

Leia mais: José Loreto é José Aldo no primeiro trailer de "Mais Forte que o Mundo"

José Loreto interpreta o lutador José Aldo em
Divulgação
José Loreto interpreta o lutador José Aldo em "Mais Forte que o Mundo"


Minissérie

Após a saga de José Aldo, a Globo estreia "Raízes" , obra que discute racismo, escravidão e a luta pela liberdade. A minissérie foi incidada a seis Emmys, tem oito episódios e vem com atores como Laurence Fishburne , Forrest Whitaker , Anna Paquin e Anika Nono Rose .

Segundo fim de semana de 2017

No sábado, o programa comandado por Angélica , "Estrelas" , viaja para o Nordeste. Já no domingo é a vez de estreiar a segunda temporada de "The Voice Kids" . Mais tarde, Erika Moura entra no ar com a vinheta do "Carnaval Globeleza".

"Dois Irmãos"

Na segunda-feira (9), após "A Lei do Amor" , estreia "Dois Irmãos" com a história intensa e passional sobre o cruzamento de afestos. A produção tem em seu elenco  Cauã Reymond e terá dez episódios.

"Cidade dos Homens"

Laranjinha ( Darlan Cunha ) e Acerola ( Douglas Silva ) está de volta à TV com a minissérie em quatro capítulos "Cidade dos Homens" , projeto da Rede Globo em coprodução com a O2 Filmes .

Leia mais:  O2 em dose tripla: Dedé Santana e Andreas Kisser apresentam novos filmes

De volta

"Big Brother Brasil" vai voltar e já tem data: 23 de janeiro. Dessa vez um pouco diferente com a apresentação de  Tiago Leifert . No dia seguinte é a vez do time de "Tá no Ar: a TV na TV" voltar para as telinhas. Para fechar, a Globo colocará "Amor e Sexo", comandado por Fernanda Lima , de volta.




    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.