Tamanho do texto

O jatinho que levava Xuxa do Rio de Janeiro para o Piauí foi atingido por um raio e foi obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto de Brasília

Xuxa relatou momentos de pânico em jatinha atingido por raio durante viagem do Rio de Janeiro para o Piauí
Divulgação/Record
Xuxa relatou momentos de pânico em jatinha atingido por raio durante viagem do Rio de Janeiro para o Piauí


O jatinho que levava Xuxa do Rio de Janeiro para o Piauí foi atingido por um raio  e foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Brasília na segunda-feira (5). O susto aconteceu uma semana depois do avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia cair  e matar 71 pessoas e um dia depois de um helicóptero cair em São Paulo, deixando quatro mortos.

Xuxa usou sua conta no Instagram para relatar o susto. "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília... desculpa. Graças a Deus está tudo bem com a gente", escreveu.


Ao participar do "Programa do Porchat" na noite desta quarta-feira (14), a apresentadora falou sobre o ocorrido. "O avião começou a mexer, ouvimos um barulhão, o avião que estava em 45 mil pés caiu para 15 mil. quando isso acontece há uma despressurização, o teu ouvido começa a estalar e você começa a ficar lento. Eu estava sem cinto, o Dudu estava no chão, lentamente peguei o Dudu, lentamente o botei na cobertinha, o Ju (Junno Andrade, namorado), apontou para eu apontar o cinto, ficou tudo muito lento, e a gente caindo. As pessoas botando a máscara. O Zé, meu sócio, botou a máscara em mim, fui a última a botar a máscara e fiquei pensando como colocaria nele", relatou.

Leia mais: Xuxa se maravilha com liberdade na internet: "Você pode se jogar de cabeça"

Xuxa ainda contou que no momento do susto, começou a pensar em muitas coisas, inclusive em sua mãe e na filha, Sasha . "Eu pensava 'caramba, se a gente morrer, como vai ser, será que vai bater, vamos sobreviver? '. Escrevi 'Sasha, eu te amo'. Tudo fica muito devagar e dá tempo de um monte de coisa", completou ela.

A apresentadora Xuxa e Fábio Porchat durante entrevista que a apresentadora deu nesta quarta-feira (14)
Divulgação/Record
A apresentadora Xuxa e Fábio Porchat durante entrevista que a apresentadora deu nesta quarta-feira (14)


"Sempre falamos que íamos morrer juntos"

A apresentadora contou que ela e Junno sempre falaram que morreriam juntos e que ele quis pegar sua mão. "Eu não quis pegar a mão dele, falei: 'Eu não quero morrer agora'. Já tinha passado o pior que foi a descida, mas parecia coisa de filme, é muito louco".

"A gente vê o mundo de outra maneira"

Depois do susto, Xuxa contou que passou a ver o mundo de outra maneira e deixar certas coisas de lado. "É muito forte mesmo. Parece um recado de Deus dizendo 'a vida é rápida'. Muita gente diz 'mês que vem vou fazer aquilo'. Não tem mês que vem, tem que fazer agora".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas