Tamanho do texto

Apresentador recebe duplas sertanejas no "Programa do Jô" e causa saia justa ao tirar sarro de cantor: "Ele nem se esforça"

Jô Soares estava com a língua bastante afiada no "Programa do Jô" exibido na noite de segunda-feira (12), na TV Globo. O apresentador recebeu as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó para falar sobre a nova parceria entre eles, mas acabou roubando a cena ao fazer piadas com Marrone.

LEIA MAIS: Rogéria deixa seio à mostra no "Programa do Jô" e a internet não perdoa

Jô Soares tira sarro de Marrone e gera climão:
Reprodução/TV Globo
Jô Soares tira sarro de Marrone e gera climão: "Não serve nem para mexer a boca"


Após os quatro cantores se apresentarem, Jô Soares  tirou sarro do desempenho de Marrone e não economizou nas críticas ao sertanejo. "Gente, ele nem se esforça. Não presta nem para mexer a boca. Até eu estou aqui fazendo o público bater palmas", disparou o apresentador .

LEIA MAIS: Faustão relembra histórias da TV em rara entrevista ao "Programa do Jô"

Sem graça, o cantor entrou na brincadeira de Jô, afirmando que ele tem um nome único e é mais conhecido do que Bruno, seu parceiro. "Quando ligam para minha casa, eu falo que é o Marrone e todo mundo sabe quem é. Já o Bruno tem que falar que é o do Bruno e Marrone. Se ele falar apenas Bruno ninguém o reconhece", disse. 

Climão

Sem papas na língua, Jô insistiu nas piadas com o sertanejo. "Realmente, colocar os nomes dos próprios músicos para fazer a dupla foi algo muito difícil. E isso te dá o privilégio de não fazer nada", alfinetou ele, fazendo com que um climão pairasse pelo ar. 


LEIA MAIS:  "Queria deixar saudade e não incômodo", diz Jô sobre fim do programa

Repercussão

Nas redes sociais, o comportamento de Jô Soares dividiu a opinião dos internautas. Veja a repercussão no Twitter:



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.