Tamanho do texto

Vencedor foi revelado na noite de domingo (11) depois de apresentação de duas modalidades. Veja a emoção do campeão do "Dança dos Famosos"

Felipe Simas é o grande campeão do "Dança dos Famosos", que terminou na noite deste domingo (11). Da elegância do tango ao ritmo agitado e divertido do samba, o ator e os colegas Rainer Cadete e Sophia Abrahão surpreenderam o público com coreografias ousadas e divertidas. Ele acabou recebendo as melhores notas e venceu a atriz por três décimos.

Leia mais:  Sophia Abrahão sobre "Dança dos Famosos": "Emagreço 20 Kg a cada domingo" 

Felipe Simas e Carol Agnelo nos passos de tango
Ramón Vasconcelos/Globo
Felipe Simas e Carol Agnelo nos passos de tango

O iG acompanhou as emoções da grande final e conversou com o campeão da 13ª edição do " Dança dos Famosos ". "A gente nunca pensou em chegar na final, nos divertirmos e, quando vimos, já estávamos na semifinal", afirmou Simas, contando que hesitou quando recebeu o convite para o quadro.

Leia mais: Brenno Leone fica fora da final do "Dança dos Famosos"

"Tive muita dificuldade de aceitar porque sou tímido mas, como já fui atleta, jogava futebol e fazia capoeira, sabia que tinha o que dar pro 'Dança', até onde meu corpo podia chegar. Conversava com o Rodrigo (seu irmão, que venceu em 2012), pedia apoio do meu pai (Beto Simas) e pensava se queria vir toda semana pra São Paulo e ficar longe da família. O primeiro domingo foi legal, o segundo foi estranho, depois sentimos que era entretenimento".

Felipe e Carol Agnelo faturaram carro 0Km
Ramón Vasconcelos/Globo
Felipe e Carol Agnelo faturaram carro 0Km


Tango e samba não foram seus maiores desafios na disputa. "O ritmo tem muito a ver com a semana de ensaio. No forró e na salsa, tive dificuldades porque não consegui a entrega. Quando eu não chegava no meu extremo, ficava decepcionado", confessa.

Leia mais: Nego do Borel se despede do "Dança dos Famosos":"Estou de luto"

Sophia  arrrasou no tango, mas levou notas menores que Simas na avaliação do público de casa no samba, dando a diferença de três décimos (79 a 78,7) que tiraram o título de suas mãos. "A minha meta era estar na final, a sensação é de dever cumprido. Agradeço por tudo, estou de alma lavada e não poderia ter me entregado mais", disse, conformada, contando que o Paso Doble o ritmo foi mais desafiador.

Sophia Abrahão acabou na vice, perdendo por três décimos
Carol Caminha/Globo
Sophia Abrahão acabou na vice, perdendo por três décimos


Rainer avaliou sua participação na competição. "Para mim foi uma experiência muito enriquecedora, porque para eu dançar esse tanto de ritmos eu demoraria alguns anos, e aqui aprendi em quase quatro meses. Estou muito feliz. Participar do 'Dança dos Famosos' era um sonho e é muito legal realizar sonhos. Só alegria".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas