Tamanho do texto

Cantora leva decote até o umbigo e arrasa na última noite de batalhas da competição, que rolou na quinta-feira (8)

Aos 36 anos, Claudia Leitte mostrou que está com o corpão mais do que em dia com o superdecote escolhido para julgar os candidatos do "The Voice Brasil", da TV Globo, na noite de quinta-feira (8). A cantora apostou em um look ousado, que levava o decote até a altura do umbigo, e ofuscou os participantes.

LEIA MAIS:  Ivete Sangalo nega rivalidade com Claudia em programa: "Convívio do amor"

Claudia Leitte aposta em decote ousado e rouba a cena no
Reprodução/TV Globo
Claudia Leitte aposta em decote ousado e rouba a cena no "The Voice Brasil"


Com as pernas de fora e o decote no limite, Claudia Leitte deixou os telespectadores do " The Voice Brasil " babando. Na última noite de batalhas, os calouros do time da cantora não apresentaram um bom desempenho e deram a ela apenas três vitórias. Michel Teló foi o técnico que venceu o maior número de disputas, computando oito batalhas ganhas.

LEIA MAIS: Decote a lá Claudia Leitte: truques para arrasar no look sem mostrar demais


LEIA MAIS:  "The Voice Brasil": beijo gay e reações exageradas de Lulu Santos marcam estreia

Um dos destaques da noite foi Kassia Marvila, do time de Lulu Santos. A caloura apresentou a sua versão da música I Have Nothing , de Whitney Houston, e literalmente divou e emocionou os jurados e também o público.


Galã da edição, Bruno Gadiol, integrante do time de Michel Teló, também deu o que falar nas redes sociais ao apresentar o hit Sorry , de Justin Bieber. O candidato foi bastante elogiado por seu desempenho no palco e passou para a próxima fase da disputa.


LEIA MAIS: Maria Gadú revela por que abandonou o "The Voice Brasil": "Fiquei chocada"

Do decotão de Claudia Leitte ao sucesso de Bruno Gadiol, confira o que bombou nas redes sociais em mais um episódio de "The Voice Brasil":



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas