Tamanho do texto

Atriz revelou recentemente que está grávida de seu primeiro filho e futuro de sua personagem em "A Lei do Amor", Camila, havia ficado incerto

Bruna Hamú vem dando vida à Camila em " A Lei do Amor ", novela das 21 horas da Rede Globo, mas descobriu que está grávida de seu primeiro filho . A atriz está no 3º mês de gestação e espera por um menino, fruto de seu namoro com o empresário  Diego Moregola .

No ar como a patricinha Camila em
Reprodução/Instagram
No ar como a patricinha Camila em "A Lei do Amor", Bruna Hamú está grávida de seu primeiro filho com o namorado


Sendo assim, muitas pessoas se perguntaram qual o destino de Camila no folhetim, já que em poucos meses a barriga de Bruna Hamú estará grande, sem poder esconder a gravidez. Quanto a isso, a autora da novela, Maria Adelaide Amaral, já achou uma solução.

Ao site oficial da novela, a autora garantiu: Bruna permanece na trama, pelo menos durante um tempo. "A Camila vai ficar na novela enquanto der! Depois, vai estudar fora. Ela é um gênio em matemática e vai fazer carreira nos Estados Unidos", adiantou.

Leia mais: Famosos separados no nascimento: semelhença entre protagonistas da Globo choca

Bom diaa Brasill 🐰 com eleeee @menezesrafael

Uma foto publicada por Bruna Hamú 🇧🇷 (@brunahamu) em


Gravidez não planejada

Depois de interpretar a Bianca em "Malhação", Bruna Hamú conseguiu um papel em uma novela das 21 horas, por isso, ela não planejava a gravidez, o que não tirou sua alegria de ser mamãe. "No começo, foi um susto. Até quando se planeja é um susto, pois a vida muda. Mas estou muito feliz, assim como minha família e meu namorado. Veio na hora certa", contou ela, que tomava anticoncepcional corretamente, mas percebeu a menstruação atrasada.

Leia mais: Celebridades: mamães exibem barriga na reta final da gravidez

Carreira

Bruna Hamú iniciou sua carreira na televisão em 2013 quando interpretou Karol na novela " Sangue Bom ". Em 2014 a atriz ganhou mais espaço ao protagonizar " Malhação ". Ao lado de Isabella Santoni , Arthur Aguiar , Eriberto Leão e Emanuelle Araújo , ela ficou conhecida e ganhou milhares de fãs. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.