Tamanho do texto

Jornalista ainda revelou que casal pensa em reatar o relacionamento: "Estamos tentando nos aproximar, mas só o tempo vai dizer"

César Tralli falou sobre o fim do relacionamento de dois anos com Ticiane Pinheiro durante uma entrevista concedida ao "TV Fama", da Rede TV!, exibido na noite de terça-feira (29). O apresentador do "SPTV", da Rede Globo, afirmou estar surpreso com a torcida dos fãs, que pedem pela volta do casal.

LEIA MAIS:  Ticiane Pinheiro e Tralli terminam namoro

César Tralli fala sobre reconciliação com Ticiane Pinheiro:
Reprodução/Instagram
César Tralli fala sobre reconciliação com Ticiane Pinheiro: "A torcida é enorme"


"A torcida pela nossa volta é enorme. Sinto isso há muito tempo. Quando estávamos juntos, já sentia o carinho do público. Nesses dois meses em que estamos brigados, separados, enfim, percebo o carinho das pessoas para que a gente volte", declarou César Tralli sobre o comportamento do público.

Recentemente, o jornalista surpreendeu os fãs ao fazer uma declaração de amor para Ticiane Pinheiro nas redes sociais. "O esplendor de outono em Londres. E meus pensamentos me levam a uma única flor: Ticiane Pinheiro. Amor demais. Ligação de alma", escreveu o apresentador do " SPTV " em seu perfil no Twitter.

LEIA MAIS: Aos 40 anos, Ticiane Pinheiro exibe corpão em lingerie de sua coleção

Durante a entrevista, Tralli justificou a declaração de amor pública e confessou que o casal pensa em reatar o relacionamento: "Fiz uma declaração de amor para ela. Para eu vir a público fazer uma declaração assim, é porque, de fato, tocou no meu coração. Foram dois anos e sete meses de uma relação muito boa. Tivemos um estresse e agora estamos tentando nos aproximar, mas só o tempo vai dizer".


Separação

Tralli e Ticiane colocaram um ponto final no relacionamento de dois anos em outubro de 2016. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora, que revelou que o término havia acontecido em setembro. O motivo da separação não foi revelado. O casal assumiu o romance em março de 2014 e, desde então, vivia compartilhando seus momentos juntos nas redes sociais.

LEIA MAIS: Ticiane Pinheiro curte solteirice e desmente affairs com sertanejos

Em novembro do ano passado, Ticiane Pinheiro falou sobre a possibilidade de subir ao altar com César Tralli. "Quando casei eu era imatura, queria mostrar para as pessoas que estava casada e com filho. Hoje não tenho pressa, estamos super bem, dormimos um na casa do outro e, se um dia resolvermos, juntamos os trapinhos", afirmou.