Tamanho do texto

Cantora marca presença no "Programa do Jô" e desabafa sobre situação desconfortável que passou durante show com Andrea Bocelli, em São Paulo

Anitta foi uma das convidadas do "Programa do Jô", exibido pela Rede Globo na noite de terça-feira (29). Durante o bate-papo com Jô Soares, a cantora relembrou os momentos de tensão que viveu no show de Andrea Bocelli, em São Paulo, onde ela participou como convidada especial do músico.

LEIA MAIS: Anitta causa e rebola muito em quarto de hotel em Los Angeles

Anitta marca presença no
Divulgação/TV Globo
Anitta marca presença no "Programa do Jô" e desabafa sobre vaias que recebeu durante o show de Andrea Bocelli


Na apresentação, Anitta foi vaiada pelo público assim que subiu ao palco. Sem se deixar abalar, a popstar cantou um cover das músicas "Somewhere Over The Rainbow" e "Vivo Por Ella" e encerrou sua participação na turnê de Andrea Bocelli  aplaudida de pé no Allianz Parque lotado. "Fiquei me preparando, preparando e no dia... Era uma coisa que eu ia no banheiro de cinco em cinco minutos. Quando entrei, todo mundo me vaiando, uma loucura, 40 mil pessoas" relembrou a cantora durante a conversa com o apresentador.

LEIA MAIS: Funkeira manda recado para ex-affair: "Prefiro ficar sozinha a ser subordinada"

"Eu entrei e era um público de música clássica. Não sei se eles acharam que eu ia entrar de shortinho e rebolar no meio do show do Andrea Bocelli, mas eu entendo. Se você é fã de música clássica, você não fica acompanhando todo lugar que eu vou, não é meu fã. Não justifica as vaias, mas tudo bem", desabafou a funkeira.

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


Superação 

Para a cantora, o episódio serviu como uma grande lição em sua carreira. "Foi incrível, eu gosto dessas coisas por que eu consegui fazer o que eu precisava fazer, que era cantar e quebrar mais uma barreira, mostrar que eu sou capaz. Cheguei em casa e chorei muito", recorda, emocionada.

LEIA MAIS: Menino viraliza com coreografia de "Sim ou Não" e cantora faz convite: "Dança comigo"

Veja o momento em que Anitta foi vaiada durante o show de Andrea Bocelli, em São Paulo:



    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.