Tamanho do texto

Em entrevista a Fábio Porchat, ex-panicat relembrou a época em que trabalhou no "Pânico" e desabafou sobre pressão: "É bem difícil"

Juju Salimeni foi uma das convidadas do "Programa do Porchat", exibido pela Record TV na noite de segunda-feira (28). A atual repórter do "Legendários" mostrou toda a sua sinceridade ao relembrar os tempos de trabalho com o pessoal do "Pânico". Antes de trabalhar ao lado de Marcos Mion, a modelo foi panicat do programa rival entre 2008 e 2011.

LEIA MAIS:  Anestesiada, Ludmilla sofre em entrevista a Porchat após plásticas: "Dormente"

Juju Salimeni marca presença no
Reprodução/Record TV
Juju Salimeni marca presença no "Programa do Porchat" e desabafa sobre trabalho no "Pânico"


Questionada por Fábio Porchat sobre a sua passagem pela emissora concorrente, Juju Salimeni afirmou que não se arrepende de ter trabalhado no " Pânico ", e confessou que nem tudo por lá era fácil. "Quem trabalha no 'Pânico' está pronto para fazer qualquer coisa depois de lá. É bem difícil. O programa é muito engraçado e o pessoal é muito gente boa, mas você tem que fazer as coisas. Não tem como pensar duas vezes. As meninas sofrem muita pressão. Não sei como está agora, mas na minha época se você não fazia o desafio outra pessoa iria fazer em seu lugar", declarou.

LEIA MAIS: Juju se envolve em barraco na web: "Sambo na cara de gente como você"

"Foi uma época maravilhosa"

A modelo ficou durante três anos convivendo de perto com a pressão e a rivalidade que existe entre algumas panicats. Apesar disso, ela assume que a experiência que ganhou com o programa foi muito positiva para a sua carreira: "Eu não me arrependo, foi uma época maravilhosa. Foi a partir dali que fiquei conhecida. O Pânico me abriu portas para eu estar aqui hoje".


Entre as rivalidades que nasceram dentro do programa está Dani Bolina, que chegou a dizer que panicats faziam programa. Sobre a polêmica, Juju se esquiva: "Pelo que eu me lembro ela falou na entrevista de apenas uma pessoa, não falou de todas. Era uma pessoa que ela tinha um problema. Eu nunca me senti vítima dessas coisas, nunca me senti atingida. Eu sempre fui na minha, sempre me preservei".

LEIA MAIS: Dublador de Buddy Valastro reclama do "Programa do Porchat": "Saco cheio"

Veja a participação de Juju Salimeni no "Programa do Porchat":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.