Tamanho do texto

Nego do Borel teve uma passagem marcante pelo quadro do "Domingão do Faustão", mas depois de se apresentar na valsa, acabou sendo eliminado

A participação de Nego do Borel na " Dança dos Famosos " foi intensa e deixou uma grande marca no quadro apresentado por Faustão . Ao lado da professora  Juliana Fructuozo , o cantor arrasou no funk, forró, baladão, rock, foxtrote, salsa, country, mas não resistiu quando ritmo foi a valsa.

Leia mais: "Dança dos Famosos": Letícia Lima é eliminada e Felipe Simas dá show

Depois de uma passagem marcando pela
Carol Caminha/TV Globo
Depois de uma passagem marcando pela "Dança dos Famosos", Nego do Borel l não vai bem na valsa e é eliminado


Na noite deste domingo (28), Nego do Borel se despediu da dança, mas levou na brincadeira. "Não queria ser eliminado, mas isso acontece. Estou de luto”, disse ao site oficial do programa. Além disso, o funkeiro prometeu que vai continuar acompanhando o quadro. "Agora vou ficar assistindo lá de casa, pensando em todos os momentos marcantes”.

Com uma baite sintônia com sua professora, o cantor contou que quer levar a amizade com Juju para a vida toda. “Queria agradecer a minha bailarina, que é o amor da minha vida. Com todo respeito, vou ficar com saudades do ‘Dança’, mas vou ficar mais da Juju porque ela é muito engraçadinha", brincou.

Leia mais: Nego do Borel arrasa no funk e dispara na liderança da "Dança dos Famosos"

Sempre bem humorado, Nego do Borel ainda conta sobre seus próximos planos. “Agora vou tentar dar uma entrada no Saltibum para ver se sou campeão lá no Caldeirão do Huck", finaliza.

Nego do Borel usou as redes sociais para agradecer sua professora:

Só quero te agradecer por tudo @jujufructuozo , você é uma guerreira !

Uma foto publicada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel_oficial) em


"Dança dos Famosos"

Após as apresentações de valsa, Sophia Abrahão, Felipe Simas, Brenno Leone e Rainer Cadete seguem firme na disputa da "Dança dos Famosos".

A atriz e cantora Sophia Abrahão segue firme na liderança da
Reprodução/Globo
A atriz e cantora Sophia Abrahão segue firme na liderança da "Dança dos Famosos" após apresentação de Valsa


Leia mais: Nego do Borel lidera "Dança dos Famosos"

Após a eliminação de Nego do Borel, Sophia Abrahão segue firme na liderança, mas Felipe Simas diminuiu a vantagem que a atriz tinha e segue em segundo lugar, seguido por Brenno Leone em 3º lugar e Rainer Cadete na lanterna.


    Leia tudo sobre: