Tamanho do texto

Depois de casar-se com Helô, Tião assumiu o filho que ela esperava de Pedro, mas na maternidade pagou para uma enfermeira trocar o bebê por outro

Os próximos capítulos de "A Lei do Amor" prometem dar o que falar. Isso porque todo mundo vai saber que a verdadeira filha de Pedro ( Reynaldo Gianecchini ) e Helô ( Claudia Abreu ) não é Letícia ( Isabella Santoni ), e sim, Isabela ( Alice Wegmann ).

Leia mais: "A Lei do Amor": Carro misterioso acelera em direção à Isabela

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor será revelado que Isabela é a verdadeira filha de Helô e Pedro
Reprodução/Globo
Nos próximos capítulos de A Lei do Amor será revelado que Isabela é a verdadeira filha de Helô e Pedro


Segundo a revista "Guia da TV", Tião ( José Mayer ) foi quem planejou tudo em "A Lei do Amor" . Ele se casou com Helô no intuito de ser um homem rico e poderoso, e logo depois do casamento com a galerista, ela descobriu que estava esperando um filho de Pedro, mas o vilão disse que assumiria Letícia como sua filha.

Leia mais: Tião agride Helô em "A Lei do Amor"

Quando a criança nasceu, Tião pagou para uma enfermeira trocar a bebê por outra com o mesmo tipo sanguíneo, mas Helô nunca desconfiou do crime, que será revelado nos próximos capítulos da trama, quando o vilão conta tudo para Ramiro (Jorge Lucas).

Depois de descobrir que estava grávida de Pedro, Tião resolveu assumiu o filho, mas trocou os bebês na maternidade
Reprodução/Globo
Depois de descobrir que estava grávida de Pedro, Tião resolveu assumiu o filho, mas trocou os bebês na maternidade


Letícia descobre que é filha de Pedro

A relação de Letícia e Helô começou a ficar delicada, o que desencadeou algumas revelações. Entre elas, a de que a ex de Tiago ( Humberto Carrão ) seria filha de Pedro. A notícia deixou a garota furiosa e ela se virou contra a própria mãe.

Leia mais: Como fica a família Leitão em "A Lei do Amor"? Veja evolução dos personagens

Próximo capítulo

Após uma briga entre Isabela e Tiago, nada tira da cabeça do garoto que foi ele que matou a namorada. Em estado de choque, ele é orientado por Pedro a ir procurar a polícia. "Você não se lembra de mais nada?", pergunta o velejador.

Tiago responde dizendo que Isabela tentou bater nele e ele a empurrou. "Ela caiu e desmaiou por minha culpa", Tiago conta, deixando Pedro e Ana Luiza ( Bianca Müller ) surpresos com a situação. "Eu descobri que a Helô deu dinheiro pra ela", completa ele, achando que a namorada aceitou chantagem. 


    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.