Tamanho do texto

Apresentador gravava quadro do "Caldeirão do Huck", em Fortaleza, quando foi surpreendido por mulher que cortou os pulsos em sua frente

Fã de Luciano Huck tenta se matar na frente do apresentador durante gravação em Fortaleza
Reprodução
Fã de Luciano Huck tenta se matar na frente do apresentador durante gravação em Fortaleza

Luciano Huck passou por momentos de muita tensão durante as gravações do "Caldeirão do Huck", da TV Globo. O apresentador foi até a cidade de Fortaleza, no Ceará, na tarde de terça-feira (22), para entregar a nova estrutura da escola de música, do projeto Acordes Mágicos, que ele ajudou a reconstruir.

LEIA MAIS: Angélica entrega "podres" de Huck e apresentador rebate: "Ela é brava"

Ao chegar no local, no bairro Novo Mondubim, Luciano Huck foi surpreendido por uma fã, que cortou os pulsos na frente do apresentador e da equipe do " Caldeirão do Huck ".

Susto

De acordo com as informações do jornal cearense O Povo , a mulher foi socorrida pelo marido de Angélica e sua equipe antes da chegada de uma ambulância no local. Segundo a publicação, a fã que tentou cometer suicídio na frente de Luciano foi levada para um hospital próximo ao incidente e passa bem.

LEIA MAIS: Suposta fatura do cartão de Huck vaza e internet fica chocada com valor

Em nota, a Rede Globo se manifestou sobre o ocorrido. "Na tarde desta terça-feira, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro 'Um por Todos, Todos por Um', do Caldeirão do Huck, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo.

"Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota", informa a emissora.

LEIA MAIS: Piloto diz receber ajuda monetária de Huck e chama Geraldo Luís de imbecil

Durante a passagem por Fortaleza, Luciano Huck também visitou a comunidade do Titanzinho, conhecida como o celeiro dos melhores surfistas da cidade, e fez uma matéria para o "Caldeirão do Huck" com o líder comunitário e fundador da Escola Beneficente de Surf Titanzinho (EBST), apelidado de "Fera". Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador compartilhou alguns registros da viagem. Confira:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.