Tamanho do texto

Além de "Verdades Secretas", Grazi Massafera, que interpretou Larissa na trama das 23 horas, concorreu ao prêmio de melhor atriz, mas não levou

A novela "Verdades Secretas" foi um vedadeiro sucesso na televisão, tanto que foi indicada ao  Emmy Internacional como melhor telenovela. Além disso, Grazi Massafera , que arrasou como Larissa na trama, foi indicada na categoria de melhor atriz.

Leia mais: Grazi, Alexandre Nero e "Zorra" são indicados ao Emmy Internacional

Elenco de Verdades Secretas comemora vitória no Emmy Internacional
Reprodução/Instagram
Elenco de Verdades Secretas comemora vitória no Emmy Internacional


O Emmy Internacional aconteceu nesta segunta-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos e " Verdades Secretas " desbancou "A Regra do Jogo", uma produção do Canadá e outra das Filipinas, e ganhou o prêmio de melhor telenovela. 

Parte do elenco da novela das 23 horas exibida no ano passado, esteve presente na premiação. Grazi Massafera, Reiner Cadete , Camila Queiroz , Agatha Moreira , Guilhermina Guinle e o autor, Walcyr Carrasco , posaram sorridentes no tapete vermelho.

Leia mais: Walcyr Carrasco comemora sucesso em todos os horários de novela: "Privilegiado"

Redes sociais

Nas redes sociais, alguns atores de "Verdades Secretas" comemoraram a vitória. "Ganhamos!!!!! 'Verdades Secretas'!!!!! Parabéns direção atores equipe!!!", escreveu Grazi em sua conta oficial do Instagram.





Verdades Secretas

Leia mais:  Grazi Massafera ganha prêmio e comemora: "Até eu passei a acreditar mais em mim"

"Verdades Secretas" fez parte de uma série de novelas das 23 horas da Rede Globo. A trama retratou a diferente história de algumas modelos, tendo como personagel principal Angel, interpretada por Camila Queiroz, que entra em uma agência e se envolve no book rosa.