Tamanho do texto

Novo presidente dos EUA não gostou da paródia no "Saturday Night Live" e fez crítica no Twitter; Alec Baldwin deu resposta a Donald Trump; veja

Alec Baldwin imitando Donald Trump no 'SNL'
Reprodução
Alec Baldwin imitando Donald Trump no 'SNL'

Alec Baldwin voltou a encarnar Donald Trump no programa "Saturday Night Live", na noite de sábado (19). A sátira mostrava o nervosismo do presidente eleito dos Estados Unidos ao ser questionado sobre seu plano secreto para destruir o Isis (Estado Islâmico do Iraque e da Síria).

Leia mais:  Famosos comentam eleição de Trump

"É isso mesmo, um plano... muito secreto", diz o Trump de Alec Baldwin ,  antes de correr para um computador e procurar no Google: "O que é o ISIS?". Mas o novo comandante dos EUA não gostou da esquete e reclamou no Twitter.

Leia mais: Projeto musical reúne 50 músicas inéditas contra Donald Trump; ouça

"Eu assisti partes do 'Saturday Night Live' na noite passada. É um show totalmente unilateral, tendencioso e nada engraçado. Tempo igual para nós?", questionou Donald Trump, neste domingo (20). O ator viu o post, não gostou nada e rebateu.

"Tempo igual? A eleição terminou. Não há mais tempo igual. Você sabe o que eu faria se eu fosse presidente? Eu estaria focado em como melhorar a vida de tantos americanos. Eu estaria focado em melhorar nossa reputação no exterior, inclusive lutando pela liberdade e não apenas pelo petróleo. Gostaria de assumir compromissos que encoragem as pessoas, não que gerem medo e dúvida", disparou Alec Baldwin.




Assista à sátira de Alec Baldwin imitando Donald Trump no "Saturday Night Live":




    Leia tudo sobre: Donald Trump
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.