Tamanho do texto

Luan Santana apresentou o "TVZ" na noite de quinta-feira (17) e aproveitou para lançar "Mesmo Sem Estar", com participação de Sandy

Luan Santana fez a alegria de seus fãs na noite de quinta-feira (17). O cantor foi escolhido, através de uma votação no Twitter , para apresentar o programa "TVZ", ao vivo, no Multishow.

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

O DVD '1977', de Luan Santana
Divulgação
O DVD '1977', de Luan Santana


Aproveitando sua passagem pelo programa, Luan Santana aproveitou a ocasião para lançar seu novo clipe,  Mesmo Sem Estar , com participação de Sandy . O single faz parte do DVD " 1977 " e tem quase 200 mil visualizações no Youtube em menos de 24 horas no ar.


Veja o novo clipe de Luan:


DVD 1977

O novo DVD de Luan Santana conta com 12 faixas inéditas e participação de famosas como Sandy,  Ana Carolina , Anitta , Camila Queiroz , Ivete Sangalo e Marília Mendonça

Leia mais: Luan Santana lança DVD "1977" nos cinemas

Esse foi o primeiro DVD do cantor gravado em estúdio e mistura as canções com depoimentos, traçando uma narrativa com estilo de documentário. O nome do projeto foi escolhido por ser o ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher, já que seu objetivo era fazer uma homenagem ao sexo feminino.

O novo trabalho, dirigido por Joana Mazzucchelli, foi gravado em Paulínia, no interior de São Paulo e lançado nos cinemas no início do deste mês. 

Prêmio Multishow

Leia mais:  Anitta leva o rebolado a outro nível e rouba a cena no Prêmio Multishow 2016

No fim de outubro, aconteceu a 23ª edição do Prêmio Multishow . Luan Santana foi um dos 17 artistas a se apresentar no evento e, além disso, levou dois prêmios para casa: o de Melhor Cantor e na categoria "Melhor Clipe TVZ", com  Eu, Você, o Mar e Ela.

    Leia tudo sobre: Luan Santana