Tamanho do texto

No capítulo deste sábado (12) de "Rock Story", bandidos invadem a casa dela, matam gato e deixam bilhete dizendo que ela será a próxima

Lorena (Nathalia Dill) está passando por apuros por conta da gêmea Júlia em "Rock Story". No capítulo deste sábado (12), as irmãs vão ver que estão lidando com gente que não é brincadeira.

Leia mais:  "Rock Story": saiba quem é quem na nova novela da Globo

Lorena fica desesperada com ameaça de bandidos em Rock Story
Divulgação/Globo
Lorena fica desesperada com ameaça de bandidos em Rock Story


Sem acreditar que caiu no golpe de Alex (Caio Paduan), Júlia quer se vingar do ex a qualquer custo e, após conversar com Gui (Vladimir Brichta) sobre o advogado que o roqueiro conseguiu para ajudá-la, a professora de balé decide contar para a irmã que decidiu se entregar à Justiça, mesmo correndo risco de ser presa. Lorena a interrompe e mostra o que fizeram com sua casa.

Leia mais:  Conheça a trama de "Rock Story"

Ela aponta a câmera para o canto do quarto, exibindo sua gata morta, e segura um bilhete amassado, no qual está escrito em inglês: "Você é a próxima". "Eles entraram na minha casa quando eu não tava! Mataram a Lili! Mataram minha gatinha, Júlia! E eu sou a próxima, eles escreveram aqui, olha! Eu vou ser a próxima!", desespera-se.