Tamanho do texto

"Diz que é uma pegadinha", afirma um dos participantes ao descobrir que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos

A versão americana do "Big Brother" está em sua 18ª edição nos Estados Unidos. Os participantes da atual temporada estão confinados desde o dia 21 de setembro e estavam totalmente por fora do que acontecia no país, até a noite de quinta-feira (10), quando foram noticiados de que Donald Trump havia vencido as eleições presidenciais. 

LEIA MAIS: "BB UK" mostra sexo entre participantes ao vivo e revolta público

Participantes do Big Brother USA ficam chocados com notícia de eleição de Trump
Reprodução
Participantes do Big Brother USA ficam chocados com notícia de eleição de Trump


A notícia caiu como uma bomba na casa do " Big Brother " e os participantes ficaram realmente chocados com a novidade. "Isso é uma piada?", "meu Deus do céu", "eu vou chorar de novo" e "diz que isso é uma pegadinha" foram alguns dos comentários feitos após o anúncio pela produção do reality show , exibido pelo canal CBS nos Estados Unidos.

Pela primeira vez na história do programa , o confinamento aconteceu durante uma eleição presidencial. Quando foram questionados pela apresentadora Julie Chen sobre quem venceria a disputa, os participantes se mostraram convictos de que Hillary Clinton seria a nova presidente dos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Ex-BBB Munik coloca silicone nos seios e comemora: "É maravilhoso"

"Eu realmente espero que a nossa geração tenha se levantado e feito sua voz ser ouvida para além das redes sociais, mas ainda acho que há uma grande possibilidade de que Donald Trump tenha ganhado", desabafou um dos confinados. Outro participante não escondeu o desespero: "Vai ser horrível sair daqui... Podemos apenas ficar aqui pelos próximos quatro anos?".

Veja o momento em que os participantes recebem a notícia:


LEIA MAIS: Ex-BBB Cacau perde 10 kg com lipo e aparece irreconhecível: "Sempre desejei"

Polêmica 

Em 2016, a versão inglesa do reality show gerou bastante polêmica ao transmitir ao vivo uma cena de sexo entre os participantes. Telespectadores do "Big Brother UK" ficaram indignados com as imagens e até aa Ofcom, órgão regulador das comunicações na Inglaterra,  foi acionada no caso, recebendo mais de 250 reclamações contra o programa durante o fim de semana em que a cena foi exibida. 

Cena de sexo ao vivo no
Reprodução/Channel 5
Cena de sexo ao vivo no "Big Brother UK" gera polêmica na Inglaterra


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.