Tamanho do texto

Ator global participou do primeiro dia do Teleton, no SBT, e falou sobre parceria entre as emissoras: "É um sonho estar aqui"

O ator Marcelo Serrado foi um dos destaques da primeira noite do Teleton 2016 , nessa sexta-feira (4). O global aproveitou o espaço para celebrar a parceria entre Globo e SBT .

Leia mais: Marcelo Serrado é substituído por Alexandre Nero e dispara: "Desrespeito"

Anitta, Eliana, Tiago Abravanel, Marcelo Serrado e Daniel passaram pelo palco do Teleton 2016 nessa sexta-feira (4)
Divulgação/SBT
Anitta, Eliana, Tiago Abravanel, Marcelo Serrado e Daniel passaram pelo palco do Teleton 2016 nessa sexta-feira (4)

"É um sonho estar aqui, queria agradecer a todos pelo convite. Há muito tempo eu doava e pensava: 'será que um dia vou conseguir estar lá?'", lembrou Marcelo Serrado , que dividiu o palco com Eliana, Anitta, Daniel e Tiago Abravanel.

"Os meus colegas da Globo que estão nos assistindo certamente vão estar aqui no ano que vem", continou o ator, que aproveitou para agradecer a emissora carioca por ter o liberado para participar do programa no canal de Silvio Santos.

Ainda no palco, Serrado arriscou descer até o chão ao som de "Show das Poderosas" para comemorar uma doação generosa, mas acabou titubeando – e deixando Anitta dançar sozinha.

Exibido ao vivo, o Teleton 2016 fica no ar no SBT até a noite deste sábado (5). O programa em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Defeiciente) terá 27 horas de duração e deve receber mais de 250 artistas.