Tamanho do texto

Na reta final de "Haja Coração", Beto vai confirmar a Tancinha que pedirá o divórcio; veja mais sobre o capítulo deste sábado (5) da novela das 19h

O capítulo deste sábado (5) de " Haja Coração " reserva as últimas emoções da novela das 19h, que está em sua reta final, principalmente para o casal Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini). Neste sábado, o publicitário confirmará à feirante que irá pedir o divórcio.

Leia mais: Conheça a trama de "Rock Story", próxima novela das 19h da Globo

Após prisão de Dulce, Beto avisa Tancinha que irá pedir o divórcio no capítulo deste sábado (6) de
Divulgação/TV Globo
Após prisão de Dulce, Beto avisa Tancinha que irá pedir o divórcio no capítulo deste sábado (6) de "Haja Coração"

Tudo acontecerá após a prisão de Dulce (Monique Curi), que tentou sequestrar a pequena Bia (Melissa Nóbrega). "A Dulce tentou sequestrar a Bia, está presa. Nenhum juiz vai tirar a guarda da gente pra dar pra ela", diz o rapaz sobre a menina.

Com Bia em segurança, o casal não tem mais motivos para continuar junto. "Já que a Dulce não é mais uma ameaça, vou pedir o divórcio amanhã mesmo. Você não merece passar mais nem uma noite ao meu lado. Vou te deixar livre! Como eu prometi", continua.

Paternidade confirmada

Já a irmã de Tancinha, Shirlei (Sabrina Petraglia), descobrirá que Guido (Werner Schünemann) é seu pai. Tudo será armado pela mãe dela, Francesca (Marisa Orth).

A descoberta vem pouco tempo antes do casamento entre a moça e Felipe (Marcos Pitombo), de quem Guido é padrasto.

O capítulo deste sábado (5) de "Haja Coração" vai ao ar na Globo às 19h30. A novela termina na próxima terça-feira (7) e será substituída por "Rock Story".