Tamanho do texto

Atriz falava sobre carreira e o lançamento de sua biografia quando, sem perceber, deixa um seio à mostra na TV: "Vocês viram alguma coisa?"

Astolfo Barroso Pinto, mais conhecido como Rogéria, marcou presença no "Programa do Jô", na noite de quinta-feira (4), para divulgar o lançamento de sua nova biografia. Aos 73 anos, a atriz relembrou sua carreira, falou sobre a cirurgia íntima e até "pagou peitinho" em rede nacional.

LEIA MAIS: Jô Soares encarna Faustão e irrita Alexandre Nero: "Não me deixa falar nada"

Rogéria mostra demais no
Reprodução/TV Globo
Rogéria mostra demais no "Programa do Jô"


De acordo com Rogéria , sua nova biografia não foge de nenhuma polêmica envolvendo a carreira e a vida pessoal. "Disseram que parecia um livro da Bruna Surfistinha, tem muito sexo, tomara que venda como ela", brincou ela durante a conversa com Jô Soares.

Em relação a intimidade, a atriz revelou que não sente necessidade em passar por uma cirurgia ou de trocar o nome oficialmente. "Não tive vontade de fazer cirurgia, mas estou do lado delas [das transexuais que fizeram]. Amo ser Astolfo Barroso Pinto, a Rogéria é uma performance de Astolfo, que tem um lado feminino, mas eu estou muito bem comigo mesmo", disse. 

LEIA MAIS: Jô Soares avisa: "Não estou morrendo!"

Aos 73 anos, a atriz comemora o sucesso e o reconhecimento entre os fãs. "Sou travesti da família brasileira porque as senhoras me param na rua pra dizer que me amam e os senhores também". Ela ressalta que nunca imaginou conquistar a fama que tem atualmente. "Quando comecei a me vestir de mulher, não queria ser um homem vestido de mulher, queria parecer mulher rica", lembra.

LEIA MAIS: Anitta faz carão e acaba deixando seio à mostra em foto na web

Saia justa

Ao falar sobre sua trajetória, Rogéria deixa escapar um seio e faz o público cair na risada. "Vocês viram alguma coisa?", brincou após a saia justa. Sem perceber o que tinha acontecido, ela é avisada por Jô Soares, mas não se abala com a situação e ajeita a roupa. "Cada vez ela me surpreende mais", declara o apresentador. Veja a repercussão do momento nas redes sociais: