Tamanho do texto

Atriz marca presença no "Adnight", coloca o rebolado à prova e leva internet à loucura ao responder perguntas picantes de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet recebeu Juliana Paes no "Adnight" na noite de quinta-feira (3) e fez a alegria de muitos fãs. No programa, a atriz esbanjou simpatia e carisma ao dançar coreografias clássicas do É O Tchan e respondeu com sinceridade a algumas perguntas do apresentador. 

LEIA MAIS: Bruna Marquezine dança funk na TV e deixa internautas babando: "Espetacular"

Juliana Paes revela que sente atração por mulheres:
Reprodução/TV Globo
Juliana Paes revela que sente atração por mulheres: "Dá vontade de tocar"


Carismática, Juliana Paes colocou o seu rebolado para jogo e mostrou muito gingado na hora de dançar a Dança da Vassoura , do grupo Molejo, Onda Onda , do Tchakabun, e muitos outros hits. Os passos de dança da atriz fizeram bastante sucesso nas redes sociais.

LEIA MAIS: Tatá Werneck se empolga ao dançar funk no "Adnight" e rasga a calça


Ao responder as perguntas de Marcelo Adnet, a atriz não fugiu das polêmicas e, quando questionada sobre sua sexualidade, ela revelou que também sente atração por outras mulheres. "Por algumas [mulheres] sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar. Eu acho a Angelina Jolie linda demais, apesar dela ser muito magrinha", disse.


Mãe de dois filhos, Juliana Paes é casada há sete anos com o empresário Carlos Eduardo, de 38 anos.