Tamanho do texto

Luana Piovani deu entrevista ao "Programa do Porchat" na noite desta terça-feira (1) e falou sobre silicone, separação e decisão de posar na "Playboy"

Nem mesmo a chegada dos 40 anos tornou Luana Piovani uma pessoa menos polêmica. Em entrevista ao " Programa do Porchat ", nesta terça-feira (1), a atriz falou sobre a maternidade, siolicone, carreira e até mesmo sobre o ex-marido, o surfista  Pedro Scooby .

Leia mais: Após silicone, ex de Luana Piovani quer "estrear" novos seios da atriz: "Mereço"

Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani


Segundo  Luana Piovani , a decisão de colocar uma prótese nos seios veio na maternidade, depois de dar à luz gêmeos. "Tinha peitos bons, mas o meninos comeram tudo. Ficou baixo-astral, aí coloquei silicone", falou, referindo-se aos filhos.

Leia mais: Luana Piovani coloca silicone nos seios e mostra resultado: "Estão ótimos"



Como a mudança veio logo após a separação com Pedro Scooby, em setembro deste ano, a atriz resolveu deixar bem claro que isso foi apenas uma coincidência. "Foi uma infeliz coincidência". Ainda sobre o ex, ela explicou o motivo do término. "Foi um desacerto de código".

Quando o assunto foi a "Playboy" em que Luana Piovani posou neste ano. "Não fiz Playboy antes porque não pagavam uma grana bacana e exigiam que a mulher ficasse de quatro", finalizou.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.