Tamanho do texto

A atriz esteve no programa "Encontro" desta quarta-feira (2) ao lado do marido, Hugo Moura. Os dois são pais de Maria Flor, 11 meses

Ao lado do marido, Hugo Moura , Deborah Secco foi uma das convidados do " Encontro " desta quarta-feira (2) e contou sobre seus planos de aumentar a família

Leia mais: Deborah Secco e Hugo Moura comemoram 10º "mesversario" da filha Maria Flor

Deborah Secco e Hugo Moura comemoram o décimo mês da filha, Maria Flor
Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura comemoram o décimo mês da filha, Maria Flor


Deborah Secco, que já é mãe de Maria Flor, falou que já está planejando seu 2º filho. "Estou querendo muito emendar. Ter dois logo pra crescerem juntos, porque eu cresci junto com a minha irmã e acho esse formato de família o ideal. Já o Hugo cresceu com quatro anos de diferença para a irmã dele e acha isso o ideal".

Leia mais: Deborah Secco e Hugo Moura pedalam com a filha pela orla carioca

Apesar disso, Hugo revelou que prefere planejar melhor, mas a atriz se mostrou firme na decisão. "Eu estou super planejando já. Por mim, início de janeiro já abri a fábrica, mas filho a gente faz com dois".

Ana furtado e Felipe Andreoli , que substituiram Fátima Bernardes no programa de hoje, comentaram sobre a semelhança de Maria Flor com Deborah, mas a atriz acha que a filha tem uma mistura. "Eu acho que a parte nariz, boca e bochecha sou eu. Agora, o olhar é do Hugo. Eu chamo ela de Huguinha", finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas