Tamanho do texto

Atriz marca presença no "Encontro com Fátima Bernardes" e afirma que beijo foi técnico: "A gente dormiu técnico depois"

Tatá Werneck esteve no palco do "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta terça-feira (1), e comentou o beijaço que recebeu de Tiago Iorc ao vivo durante o Prêmio Multishow 2016.

LEIA MAIS: Tatá Werneck e Tiago Iorc dão beijão no Prêmio Multishow

Tatá Werneck fala sobre beijaço de Tiago Iorc:
Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck fala sobre beijaço de Tiago Iorc: "É como trato meus amigos"


Questionada por Fátima Bernardes sobre as cenas quentes ao lado do cantor, Tatá Werneck  garantiu que Iorc é apenas um amigo. "Eu estava no Prêmio Multishow. Foi na minha frente um beijo que eu posso garantir para você que não foi técnico. Foi real", disparou a apresentadora. "É a maneira como eu trato os meus amigos. Eu poderia, inclusive, em qualquer um de vocês, demonstrar como funciona", brincou.

LEIA MAIS:  Tatá Werneck se empolga ao dançar funk no "Adnight" e rasga a calça

Brincadeiras à parte, a humorista disse que o beijo já havia sido combinado entre eles: "Foi roteirizado. Somos muito amigos". Fátima não ficou convencida com a resposta de Tatá e insistiu no assunto. "Eu não achei o que Tiago não estava fazendo nada técnico ali, não", disse. "Mas foi técnico. A gente dormiu técnico depois. Foi super técnico", brincou a atriz. 

O beijo

Após apresentar a música Amei Te Ver , Tatá foi parabenizar o cantor e, quando os dois  se cumprimentaram, o beijo aconteceu, levando o público ao delírio. Quanto Tiago ia deixando o palco, a atriz ainda brincou. "Amor, deixa a porta da cozinha aberta porque eu vou chegar tarde".

Veja o vídeo que mostra o momento do beijo:


Recentemente, Tatá Werneck e Tiago Iorc foram flagrados juntos em um passeio pelo cinema. Bem humorada, a atriz de "Haja Coração" segurava uma plaquinha escrito "Não estamos namorando". O cantor também participou da brincadeira. "Assume logo, Tata", escreveu em outra placa.


LEIA MAIS:  Dubladora na animação "Pets", Tatá Werneck revela paixão pelo ofício

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.