Tamanho do texto

Maria Beltrão caiu em uma pegadinha de um internauta durante o "Estúdio i" desta segunda-feira (31); assista ao vídeo da pegadinha

A apresentadora Maria Beltrão caiu numa pegadinha enquanto apresentava o programa "Estúdio i", da GloboNews, nesta segunda-feira (31).

Leia mais: Repórter se irrita com Donald Trump e solta palavrão ao vivo

A apresentadora Maria Beltrão caiu numa pegadinha e soltou um palavrão ao vivo durante programa da GloboNews
Divulgação
A apresentadora Maria Beltrão caiu numa pegadinha e soltou um palavrão ao vivo durante programa da GloboNews

Lendo a participação dos telespectadores pelas redes sociais, a âncora da GloboNews leu o nome fictício de um dos comentaristas e acabou soltando um palavrão ao vivo. "O dr. Cuca Beludo está participando pelas redes sociais", disse a apresentadora, sem perceber a piada. Ela discutia com os convidados Flávia Oliveira, Octavio Guedes e Alan Gripp o resultado das eleições municipais e a vitória de Marcelo Crivella, do PRB, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Gafe! Homem aparece ao vivo na GloboNews criticando a Globo

O vídeo foi divulgado no Twitter e já viralizou: o post original teve cerca de 300 retweets em 30 minutos e rendeu diversos comentários na rede social. Veja abaixo:


Gafes ao vivo

Esta não é a primeira vez que apresentadores do canal de jornalismo da Globo cometem falhas ao vivo. No começo de outubro, Cristiane Pelajo se irritou com um problema técnico e deu um piti enquanto apresentava um jornal . "Gente, eu não tenho condição de fazer jornal", desabafou a jornalista antes de ser tirada do ar e substituída por outro âncora. Depois, ela pediu desculpas ao público.

Leia mais: Christiane Pelajo se irrita ao vivo e pede desculpas

Ainda neste mês, uma repórter da casa também soltou um palavrão ao vivo. Após um vídeo com uma fala de Donald Trump, a correspondente Carolina Cimenti não sabia que estava no ar e falou um palavrão . A apresentadora do jornal tentou justificar a gafe com uma falha técnica. "Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio", explicou.

A GloboNews ainda não se pronunciou sobre as gafes de seus apresentadores no ar.