Tamanho do texto

"Vai Fernandinha" estreia nesta segunda (31); Fernanda Souza vai entrevistar famosos e se divertir brincando com eles na nova atração

Fernanda Souza está investindo cada vez mais em seu lado apresentadora e estreia nesta segunda "Vai Fernandinha" no canal Multishow. De segunda à sexta às 21h45 a atriz entrevista convidados e se diverte fazendo batalhas de karaokê e dança, jogos de adivinhação, dublagem, quiz e receitas.

Leia mais: Fernanda Souza se diverte com Bruna Marquezine

Fernanda Souza entrevista Ludmilla
Gianne Carvalho/Multishow
Fernanda Souza entrevista Ludmilla


Os bastidores das gravações e registros da rotina da apresentadora também serão exibidos ao longo dos 15 episódios. Quase tudo acontece em uma casa no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  Na lista de convidados estão o marido, Thiaguinho, Neymar, Sandy, Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte, Daniel, Nego do Borel, Preta Gil e até as ex-Chiquititas Aretha Oliveira e Francis Helena, intérpretes de Pata e Cris na versão que Fernanda Souza participou.

Leia mais: Fernanda Souza desabafa sobre racismo

Ludmilla é a atração da estreia e ensina passos de funk e black music para ela. A cantora também terá de mostrar seus conhecimentos de pagode. "Geralmente em entrevistas eu sou mais tímida e reservada, mas foi um papo de amigas e fluiu muito bem. Fiquei bem à vontade", elogiou a funkeira.

Leia mais:  Ludmilla faz cara de poucos amigos no Prêmio Multishow

Neymar é um dos convidados da atração
Gabriel Mendes/Divulgação
Neymar é um dos convidados da atração

"É um programa leve e a minha intenção foi sempre deixar todo mundo à vontade. Quero que as pessoas se divirtam, relaxem e escutem uma história bonita daquele artista. Não vesti nenhuma personagem de apresentadora, estou sendo eu mesma. É uma grande responsabilidade e não tenho palavras para essa acolhida inacreditável que o Multishow me deu", disse a atriz.

Ela vai revelar histórias curiosas da infância do marido Thiaguinho; mostrar dublagens feitas por Claudia Leitte para Sharapova, Angelina Jolie e Michelle Obama e fazer uma disputa no karaokê com Padre Fábio de Melo, por exemplo.  "Não vejo a hora de estrear para poder conversar com o público e saber a opinião de cada um”, conta a apresentadora.

"Por acontecer em uma casa, o programa fica mais movimentado do que ter só uma entrevista em estúdio com a pessoa sentada. Queríamos deixar o convidado bem solto”, explica o diretor Raphael Vieira .  O programa de Fernanda Souza tem reprises em horários alternativos: terça às 15h, quarta às 13h30, quinta às 16h, sexta às 14h e sábado às 13h30.