Tamanho do texto

A apresentadora não gostou dos boatos sobre abandonar o "Mais Você" para assumir um programa semanal aos sábados por estar muito cansada

Depois de alguns boatos sobre abandonar o " Mais Você " para assumir um programa semanal aos sábados, Ana Maria Braga  usou a manhã desta quarta-feira (26) para desabafar.

Em seu programa, a apresentadora deixou bem claro que gosta do que faz e ama trabalhar de manhã. "Não vou parar de fazer isso tão cedo por mais que vocês façam força por aí, vão ter que me aturar", desabafou.

Leia mais: Ana Maria Braga revela que não superou vício no cigarro mesmo com câncer

Ana Maria Braga
Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga


Ana Mariana Braga ainda continuou. "É muita fofoca, realmente é um saco. Desestrutura minha equipe porque não é todo mundo que vem me perguntar 'é verdade que você vai sair?', 'é verdade que você está cansada?'. Estou cansadíssima, vocês não veem toda manhã quando chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz pra dedéu. É bom a gente trabalhar feliz".

Leia mais: Ana Maria Braga relata violência sexual na TV: "Ele me atacou"

Ela ainda falou que o dia que não estiver mais contente, vai parar de trabalhar. "Tem momentos na vida da gente ao longo do tempo, como tem mais de 30 anos como eu, que pode falar 'posso descansar'. Se eu parar, eu vou ficar doente, eu gosto do que faço. Vocês podem torcer à vontade por aí que pouco me liga, a caranana continua passando, tá?", finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas