Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Bruno Gagliasso disse não ao autor alegando que 2017 será o ano de ficar com a filha, Titi
O ator Bruno Gagliasso foi convidado por Walcyr Carrasco para fazer parte de sua próxima novela das 21 horas, mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o marido de Giovanna Ewbank disse não.
Leia mais: Titi, filha de Gagliasso e Giovanna, já está ambientada no Rio e cheia de amigos

O motivo, segundo o jornal, é Titi, a filha adotiva do ator com Giovanna. Bruno Gagliasso , no ar atualmente como Mário em "Sol Nascente", alegou que 2017 será o ano da mais nova criança da família.
O folhetim de Walcyr Carrasco entrará no ar depois da trama de Glória Perez, em substituição à novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi cancelada.
Adoção
Bruno e Giovanna adotaram Titi, uma africana de 2 anos, no meio do ano após um ano de espera e especulações. O casal esteve no Malawi diversas vezes para a fase final de adoção, e passou por um longo processo de entrevistas e entrega de documentos devido as leis rigorosas do país. Manter o processo sob sigilo era uma das exigências para a adoção.
Leia mais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança africana
Maternidade
Recentemente a mulher de Bruno Glagliasso chegou a falar da maternidade . A apresentadora contou que engordou desde que adotou Titi. "Não sou mais a prioridade", explica ela. Apesar da rotina de mãe, a atriz conta que não deixa de lado os cuidados com o corpo e reorganizou os hábitos para frequentar a academia. "Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar", revela.