Tamanho do texto

Lenita vai atrás de Vittorino na padaria, mas o rapaz não quer muito papo. Depois de muita briga e confusão, ele se declara e os dois se beijam

Em " Sol Nascente " desta segunda-feira (24), Lenita (Letícia Spiller) vai até a padaria procurar Vittorino (Marcello Novaes), mas ele está furioso demais e não dá atenção à amada, que estranha e o questiona.

Leia mais: Leticia Spiller posa ao lado de Marcelo Novaes: "Hoje tem"

Em
Reprodução/Globo
Em "Sol Nascente", Lenita e Vittorino discutem mas o rapaz se declara e os dois finalmente se beijam


"Confiei em você, e você, bancando a boazinha, foi voando contar pra Milena (Giovanna Lancellotti) que é a Loretta (Claudia Ohana) que não quer que ela viaje. E agora a minha filha tá lá, sofrendo e chorando, se sentindo rejeitada pela mãe! Muito obrigado", dispara Vittorino.

A discussão começa a ficar feia e Lenita acaba perdendo o controle. Ela explica que foi a própria Loretta que contou a verdade e acaba passando dos limites. "Eu devia saber que tava me metendo em encrenca, bancando a boazinha, com um cara complicado e mal resolvido igual a você". 

Leia mais: Letícia Spiller e Marcello Novaes serão mais uma vez um casal na ficção

Vittorino até tenta se explicar, mas a dona do Rota 94 está furiosa demais. Em meio aos gitos e a briga do casal, o italiano acaba se declarando."Eu tô completamente apaixonado por você!". Depois disso, finalmente o beijo entre os dois acontece.