Tamanho do texto

Depois de sofrer um acidente e saber que o pai sofreu um infarto, Alice ainda tem a difícil missão de comandar a empresa, que passa por problemas

As coisas não andam nada fáceis para Alice (Giovanna Antonelli) em "Sol Nascente". Nesta quinta-feira (20), depois de passar por diversos baques, ela ainda se vê na obrigação de comandar a empresa, que sofre com problemas financeiros.

Leia mais:  "Sol Nascente": preocupado com Alice, Tanaka passa mal e sofre infarto

Depois de passar por diversos baques, Alice ainda se vê na obrigação de comandar a empresa, que passa por problemas
Reprodução/Globo
Depois de passar por diversos baques, Alice ainda se vê na obrigação de comandar a empresa, que passa por problemas


Diante disso, César (Rafael Cardoso) dá uma sugestão: "Claro que se eu pudesse, aliviava essa parte pra você. Mas isso só seria possível se eu tivesse uma procuração tua". Mieko (Miwa Yanagizawa), tio de Alice, que está no hospital, concorda e já pede para que o advago providencie o documento.

Leia mais: Virada em "Sol Nascente" vai reaproximar Mario e Alice

Mieko (Miwa Yanagizawa), que está na enfermaria do hospital com a sobrinha, concorda com a ideia e pede ao advogado da família que providencie o documento. Tempos depois, o tabelião chega e Alice, meio zonza, assina os papéis. "Pronto, César. A partir de agora, a empresa tá nas suas mãos. Estou te dando uma procuração de amplos poderes para você agir em meu nome", diz ela.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.