Tamanho do texto

Vitória vai pressionar o marido para saber onde ele passou a noite e o acusa de ainda encontrar a ex-namorada. Ciro se irrita e dá bofetada da mulher

Em " A Lei do Amor " desta quinta-feira (20), a relação de Vitório (Camila Morgado) e Ciro (Thiago Lacerda) continua indo ladeira abaixo. Desde que a ruiva descobriu que o marido ainda mantém contato com a ex, Yara (Emanuelle Araújo), ela está completamente fora de controle.

Leia mais: Em "A Lei do Amor", Vitória tenta se matar com remédio de tarja preta

Reprodução/Globo
"A Lei do Amor": Vitória desconfia que Ciro ainda mantém contato com a ex-namorada e pressiona o marido para saber


Dessa vez, Vitória resolveu ir até a galeria de Helô (Cláudia Abreu) para acusar a ex-namorada de Ciro de manter um caso com ele. A galerista conversa com Vitória e a aconselha a procurar ajuda médica.

Leia mais: Em "A Lei do Amor", Pedro dá beijão em Helô e conta sobre armação

Já mais calma, ela faz um pedido à ex-cunhada: "Posso ser sua amiga como você é da Yara? Eu preciso tanto de uma amiga... Alguém que goste um pouco de mim, dispara ela.

Vitória pressiona Ciro, que se irrita e dá uma botada na mulher. Pedro intervém e expulsa o  cunhado da mansão dos Leitões
Reprodução/Globo
Vitória pressiona Ciro, que se irrita e dá uma botada na mulher. Pedro intervém e expulsa o cunhado da mansão dos Leitões


Quando chega em casa, Vitória decide pressionar o marido para saber onde ele passou a noite o acusa de ter um caso com Yara. "Você me despreza a ponto de pôr dentro da minha casa a filha do seu grande amor! Eu sei que você nunca esqueceu a Yara! Por isso nunca se interessou por mim nem pelo filho que estou esperando!", grita. Nervoso, Ciro responde com uma bofetada que leva a ruiva para o chão.

Quem decide se envolver na briga é Pedro (Reynaldo Gianecchini) que expulsa o cunhado da mansão dos Leitões. "Se você botar os pés aqui de novo, eu acabo com a tua raça!", ameaça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.