Tamanho do texto

Sertanejo faz parte do elenco de competição do "Caldeirão do Huck"; Rede Globo diz que Mariano foi levado ao hospital e "passa bem"

Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente nos bastidores das gravações do quadro "Saltibum", exibido pelo "Caldeirão do Huck", na Rede Globo. O incidente aconteceu na terça-feira (18) durante os treinos da competição, que conta com nomes como Pedro Scooby, Naldo Benny e Scheila Carvalho no elenco.

LEIA MAIS:  Sertanejo Marciano processa o filho por ser chamado de mau-caráter

Mariano sofre acidente durante gravações do
Divulgação/TV Globo
Mariano sofre acidente durante gravações do "Saltibum"


De acordo com as informações do jornal O Dia , Mariano  bateu a cabeça em um dos trampolins onde os participantes pegam impulso para realizarem os saltos ornamentais. O sertanejo abriu a cabeça com acidente. Segundo a publicação, o cantor foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, imediatamente após o ocorrido. Ele não chegou a desmaiar. 

LEIA MAIS: Pedro Scooby dispensa o uso de sunga em "Saltimbum" e explica motivo 

Em nota, a Rede Globo falou sobre o estado de saúde do sertanejo. "Mariano se machucou durante um treino do Saltibum nesta terça-feira, 18/10. O cantor recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. Ele passa bem", esclarece. 

"A pancada foi muito forte"

O cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus", disse.


"Queria agradecer também a toda produção do ‘Caldeirão do Huck’ que me atendeu de uma forma incrível e é isso aí, eu já estou bem melhor. Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigada pelo carinho de vocês", afirmou o sertanejo. 

Ao ser anunciado no elenco do "Saltibum", o cantor disse que já estava acostumado a se aventurar pelos rios de sua cidade. "Sou do Mato Grosso do Sul, lá temos muitas pontes. Na adolescência, pulava nos rios, mas nunca de plataforma. Acredito que a dificuldade vai ser a execução dos saltos mesmo, a técnica".

Por conta do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano foram cancelados. "Serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos", esclareceu a equipe da dupla.

#Saltibum2016

Uma foto publicada por @mariano em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas