Tamanho do texto

Capítulo de "Nada Será Como Antes" exibido na terça-feira (18) mostrou a formação do triângulo amoroso formado por Beatriz, Otaviano e Julia

Bruna Marquezine está dando o que falar com a sua personagem em "Nada Será Como Antes", da TV Globo. Novamente, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que a cena do beijo lésbico protagonizado por ela foi ao ar durante o capítulo exibido na noite de terça-feira (18).

LEIA MAIS:  Seis vezes que Bruna Marquezine nos deixou babando com tanta sensualidade

Bruna Marquezine e Letícia Colin se beijam em
Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine e Letícia Colin se beijam em "Nada Será Como Antes"



O beijo lésbico entre Beatriz ( Bruna Marquezine ) e Julia ( Letícia Colin ) marcou o começo do triângulo amoroso que promete apimentar ainda mais a série " Nada Será Como Antes ". A irmã de Otaviano ( Daniel de Oliveira ) pede para a atriz se afastar do rapaz, mas a troca de provocações acaba resultando em um beijo entre as duas.

A cena do beijo propriamente dito não passou de um selinho mais prolongado, o que deixou alguns telespectadores frustrados. Na sequência, as imagens mostram Beatriz e Julia em amassos um pouco mais calorosos, porém escondidas atrás de uma parede. 

Assista:


Cenas picantes

A cena de sexo entre Beatriz e Otaviano, que vazou nas redes sociais e deixou todo mundo babando, também foi ao ar. As imagens mostraram o personagem de Daniel de Oliveira fazendo sexo oral em Marquezine. Julia observa tudo por trás da porta e não esconde ter gostado do que viu.

LEIA MAIS:  Marquezine posa para ensaio sexy e esbanja sensualidade

Na manhã seguinte, Beatriz procura a cunhada e confessa que sabia que estava sendo observada por ela. Após novas provocações, Julia se rende aos encantos da atriz e as cenas seguintes sugerem que as duas fizeram sexo. 

Cena que vazou nas redes sociais foi ao ar na terça-feira (18)
Reprodução/TV Globo
Cena que vazou nas redes sociais foi ao ar na terça-feira (18)


Repercussão

As cenas quentes protagonizadas por Bruna Marquezine dividiram opiniões nas redes sociais. Alguns internautas esperavam mais pela cena do beijo, outros elogiaram a atuação de Bruna. Veja a repercussão: