Tamanho do texto

Último programa da temporada do "Música Boa Ao Vivo" foi um verdadeiro show das poderosas com Anitta, Ivete Sangalo e a dupla Simone & Simaria

A primeira temporada do "Música Boa Ao Vivo" sob a apresentação de Anitta chegou ao final na noite de terça-feira (18) com um show incrível de algumas das cantoras mais poderosas da música brasileira atual: Ivete Sangalo, a dupla Simone & Simaria e a dona do hit "Bang".

Anitta se despede de seu programa ao lado de Ivete Sangalo
Reprodução/Multishow
Anitta se despede de seu programa ao lado de Ivete Sangalo


Na despedida de seu programa, Anitta  arrasou com apresentações ao vivo das músicas " Sim ou Não ", " Essa Mina É Louca " e covers de "One Dance", do rapper Drake, "More Than Words", do Extreme, e "Baby I Love You Way", do Big Ountain.

Ivete Sangalo apresentou as canções de seu novo álbum, "Acústico em Trancoso", para o palco do " Música Boa Ao Vivo " e levou o público ao delírio. "Mais e Mais", "O Farol" e "Cadê Você" foram algumas das faixas escolhidas para o repertório da noite. A cantora ainda surpreendeu todo mundo ao convidar Emerson Dias, intérprete da Acadêmicos do Grande Rio, para apresentar o samba-enredo que a homenageará no carnaval do Rio de Janeiro em 2017.


Ao lado da anfitriã, Simone & Simaria cantaram o sucesso "Quando o Mel é Bom", além de outros hits como "Meu Violão e o Nosso Cachorro", 126 Cabides", "Regime Fechado" e "Legítima Defesa".


Após o final do programa, a popstar usou as redes sociais para agradecer o público pela audiência e comemorou o sucesso da temporada. "Chegou ontem o fim de um ciclo inesquecível na minha vida. Pela primeira vez na vida tenho um programa pra chamar de meu. E que sucesso foi, hein?!",  declarou.

"Obrigada a todos pela audiência incrível todos esses meses. Obrigada a todos os artistas que abrilhantaram cada programa. Obrigada à equipe sensacional do Multishow que faz tudo com o maior carinho do mundo, uma verdadeira família vibrando a mesma energia. Vocês me confiaram essa tarefa, apostaram na minha capacidade e eu não poderia estar mais feliz de saber que me querem junto de vocês novamente. Ano que vem tem mais e agora a gente sente aquela saudade", disse a cantora.

Nova temporada

O sucesso de audiência do programa fez com que o Multishow renovasse o contrato com Anitta para mais uma temporada. Antes, o "Música Boa Ao Vivo" era apresentado por Thiaguinho. De acordo com a emissora, mais de 17 milhões de pessoas assistiram ao programa sob o comando da poderosa.

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em


    Leia tudo sobre: Anitta