Tamanho do texto

O cantor falou sobre paixões, casamento, filhos e vida pessoal nesta segunda-feira (17) no programa "The Noite", do SBT, com Danilo Gentilli

Danilo Gentilli recebeu no "The Noite", do SBT, desta segunda-feira (17) Daniel, mas o que nenhum dos dois esperavam era que o cantor viraria um dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto o programa rolava.

Leia mais: Mara Maravilha revela a Gentili que "pediu para sair", mas quer voltar ao SBT

O cantor Daniel participou nesta segunda-feira (17) do programa
Reprodução/Instagram
O cantor Daniel participou nesta segunda-feira (17) do programa "The Noite", do SBT, com o humorista Danilo Gentilli


Conversa vai, conversa vem, Daniel e Danilo Gentilli falaram sobre relacionamentos, filhos, casamento e a vida pessoal do cantor, que é pai de duas meninas, Lara e Luiza, e não descartou a possibilidade de aumentar ainda mais a família. “Não fechamos a fábrica ainda, estamos praticando. Mas vai vir se tiver que vir.”

No meio da entrevista, assuntos que vieram a tona em sua biografia também viraram pauta, inclusive a polêmica com Suzana Alves, famosa por ter dado vida a personagem Tiazinha. Daniel não escondeu a importância que ela teve. “Falei dela porque foi realmente muito importante pra mim”.

Leia mais: Daniel admite que já teve caso com Tiazinha

#📺 | Liga no The Noite com @danilogentili, no @sbtonline!!! \o/ #DanielNoTheNoite #ProduçãoDaniel

Uma foto publicada por Daniel (@cantordaniel) em


E a famosa Tiazinha não foi a única paixão na vida de Daniel, muito pelo contrário, o cantor que já assumiu muitos relacionamentos falou sobre sua paixão platônica por Eliana. “Conheci a Eliana no tempo da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows delas. Era uma paixão platônica, ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia", revelou ele, que confessou ter beijado muitas bocas durante sua vida.



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.