Tamanho do texto

Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, substituídas por Dudu Camargo no "Primeiro Impacto", apareceram em outros jornais da emissora neste fim de semana

As âncoras do SBT Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que apresentavam o "Primeiro Impacto" até essa quarta (12), reapareceram na grade da emissora em outros telejornais neste fim de semana.

Leia mais: SBT coloca âncora de 18 anos para apresentar o jornal "Primeiro Impacto"

Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram substituídas por Dudu Camargo, de 18 anos, na apresentação do
Divulgação
Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram substituídas por Dudu Camargo, de 18 anos, na apresentação do "Primeiro Impacto"

Karyn Bravo sentou ao lado de Carolina Aguaidas na bancada do "SBT Brasil" nesse sábado (15), substituindo Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, enquanto Joyce Ribeiro apresentou o "Jornal da Semana" na manhã deste domingo (16).

Ambas as jornalistas estão afastadas do "Primeiro Impacto", jornal matinal da emissora, desde quarta-feira. Elas foram substituídas no comando da atração por Dudu Camargo, de 18 anos. A mudança parecia apenas uma brincadeira de Dia das Crianças, já que o adolescente apresentou o jornal justamente em 12 de outubro, mas é permanente.

Briga com o sindicato

Nessa sexta-feira (14), o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo emitiu uma nota condenando a mudança. O comunicado afirmava que o SBT trata o jornalismo como uma atividade marginal e ainda dizia que vários jornalistas procuraram a entidade para manifestar a indignação.

As jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro ainda não têm novas funções no SBT.