Tamanho do texto

Explosão causada por César muda rumos de personagens de "Sol Nascente": "Mario e Alice finalmente terão sua primeira noite de amor", adianta autor

Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) vão se reaproximar nos próximos capítulos de "Sol Nascente", que promete esquentar. Uma explosão provocada por César (Rafael Cardoso) vai atingir as traineiras da Arraial Pescados, a empresa de pesca de Tanaka (Luis Melo), causando reviravoltas na trama.

Explosão deixa Mario e Alice mais próximos em 'Sol Nascente'
Felipe Monteiro/TV Globo
Explosão deixa Mario e Alice mais próximos em 'Sol Nascente'


"Até este episódio, César não imaginava que tivesse por Alice nenhum sentimento real. Mas a partir do acidente (provocado por sua sabotagem) essa consciência começa a aflorar nele, e vem à tona, com força total, quando percebe que Alice não o vê mais como antes, como o homem de sua vida", explica Júlio Fischer que escreve "Sol Nascente" com  Suzana Pires e Walther Negrão .

Mario e Alice terão sua primeira noite de amor
TV Globo/Divulgação
Mario e Alice terão sua primeira noite de amor

Leia mais: Conheça a atriz que vive tia adotiva de Giovanna Antonelli em "Sol Nascente"

"Eu resumiria a virada da trama com uma frase: Alice libertando seu coração para viver seu amor por Mario", adianta Suzana Pires. "Estou vibrando com essa virada, que gosto de chamar de 'chute no formigueiro' nas histórias da novela", completa.

Leia mais: Érika Januza encara medo para viver pescadora em "Sol Nascente"

Quem torce para o casal #Marilice não pode perder o que vem por aí em "Sol Nascente". "Mario e Alice finalmente terão sua primeira noite de amor e decidirão ficar juntos, apesar de Carol ( Maria Joana ) anunciar que espera um filho dele. Essa gravidez, que é real, vai mexer profundamente com Mario", revela Fischer.