Tamanho do texto

No capítulo deste sábado (15) de "Haja Coração", Shirlei passará por momentos de tensão na prisão, mas será salva por Felipe; saiba mais

O capítulo deste sábado (15) de " Haja Coração " promete fortes emoções para Shirlei (Sabrina Petraglia). Presa após cair numa armadilha de Jéssica (Karen Junqueira) , a mocinha acabou na prisão, onde está passando por péssimos momentos.

Leia mais: Horário de Verão muda programação da Globo em vários Estados

Shirlei é maltratada por outras detentas na prisão no capítulo deste sábado (15) de
Divulgação/TV Globo
Shirlei é maltratada por outras detentas na prisão no capítulo deste sábado (15) de "Haja Coração"

Apesar de tentar fazer amizade com as outras detentas, Shirlei é ignorada por elas. Para completar, uma das presas rouba o sanduíche da mocinha, que acaba ficando sem comida.

Logo depois, a feirante recebe a visita de Felipe (Marcos Pitombo), seu ex-namorado. O rapaz fica revoltado com a situação. "Imagina que você vai ficar sem comer. A carcereira não falou nada? Não é possível te tratarem assim", esbraveja, dando um sanduíche para a mocinha.

Ainda no capítulo deste sábado, Felipe negociará com Jéssica um preço pela liberdade de Shirlei. A intenção da vilã é separar um dos casais favoritos dos fãs da trama.

A novela "Haja Coração" será exibida neste sábado às 19h17, na Globo. A partir de segunda-feira (17), a novela passará a ser exibida após o "Jornal Nacional" nos Estados onde o Horário de Verão não estiver em vigor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.