Tamanho do texto

Bispo da Igreja Universal fez oração no programa "Fala Que Eu Te Escuto" para que casamento dos jornalistas da Globo fosse restaurado

O fim do casamento entre os globais Fátima Bernardes e William Bonner impactou até a concorrência da emissora. Na madrugada deste sábado (3), o programa evangélico da Record "Fala Que Eu Te Escuto" promoveu uma oração para que os jornalistas restaurassem o casamento.

Bispo fez oração por Fátima Bernardes e William Bonner no
Reprodução/Twitter
Bispo fez oração por Fátima Bernardes e William Bonner no "Fala Que Eu Te Escuto", da Record

O programa usou o divórcio do âncora do "Jornal Nacional" e da apresentadora como gancho para falar sobre fins de casamentos entre famosos. No fim, o apresentador Marcio Carotti, que é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, fez uma oração por Fátima e Bonner.

Leia mais: Quatro vezes que Bonner e Fátima Bernardes nos fizeram acreditar no amor

"Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu Pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o Senhor",  dizia a oração.

"Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de auto-ajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família", continou o bispo.

Leia mais: As separações mais chocantes do mundo dos famosos

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram sua separação na última segunda-feira (29) através do Twitter. Os jornalistas foram casados por 26 anos e tiveram três filho, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, que hoje têm 19 anos.