Tamanho do texto

Fátima, personagem interpretada por Adriana Esteves, matou o cachorro do vizinho para defender os filhos pequenos e acabou presa vítima de armação

O primeiro capítulo de "Justiça" estreou com muito impacto  e causou nas redes sociais. A história da nova minissérie da Globo está sendo contada de uma maneira diferente: a cada dia da semana, o foco fica para um personagem específico, com os demais protagonistas da minissérie servindo de coadjuvantes naquele episódio. Nesta terça-feira (23) - assim como nas outras terças-feiras daqui em diante - é a vez de Adriana Esteves brilhar e de sua história ser contada com mais ênfase na minissérie. 

Adriana Esteves é Fátima em
Reprodução/TV Globo
Adriana Esteves é Fátima em "Justiça"

A personagem de Adriana Esteves , Fátima, pôde ser vista rapidamente no capítulo de segunda-feira (22), trabalhando como empregada na casa de Elisa ( Débora Bloch ). Ela e sua filha Isabela ( Marina Ruy Barbosa ) foram o foco - e as grande vítimas - do primeiro episódio da minissérie. Vicente ( Jesuíta Barbosa) , ficou louco de ódio quando viu que Isabela o traiu com um amigo de infância dela e lhe deu diversos tiros enquanto ela estava no chuveiro. 

 +  Papel de jovem inconsequente em "Justiça" coroa boa fase de Marina Ruy Barbosa

Além de saber que o marido de Fátima trabalha na empresa do pai de Vicente, pouco se soube no capítulo de segunda sobre a personagem. O público fica sabendo mais sobre a história dela nesta terça. Fátima é casada com Waldir ( Ângelo Antonio ) e tem dois filhos com ele: Mayara e Jesus. A família vive feliz até que ganham novos vizinhos: o polical Douglas ( Enrique Diaz ) e sua namorada Kellen ( Leandra Leal ). Já no capítulo desta noite, os dois serão vistos dando uma festa na casa.  Douglas é extramente submisso a Kellen e faz todas as suas vontades. 

Uma família despedaçada 

No entanto, o pior novo hóspede da vizinhança é o cachorro de Douglas, um animal muito violento que causa inúmeros problemas para a família de Fátima, tirando todos do sério e os deixando preocupados. Um dia, o animal invade a casa da doméstica e ataca os filhos dela. As crianças ficam desesperadas e o bicho chega a ferir Jesus. Ao ver seu filho sangrando e tentando fugir desesperado do animal, ela decide que foi a gota d'água e mata o animal com uma arma.

Filhos de Fátima são atacados por cachorro em
Reprodução/TV Globo
Filhos de Fátima são atacados por cachorro em "Justiça"

Isso desperta a ira de Douglas, que ama seu cachorro e decide se vingar da vizinha de uma forma cruel: ele planta drogas na casa dela e arma um flagrante para que ela seja presa. Ela acaba ficando injustamente 7 anos na prisão.

Em "Justiça", Cauã Reymond eleva valor da discussão sobre eutanásia

Após sair da cadeia, ela vai atrás de sua família, que está completamente despedaçada. Sua filha, Mayara, por exemplo, decidiu se vingar daqueles que acabaram com sua vida, e por isso começa a trabalhar como garota de programa no grupo comandado por Kellen, com inteção de destruir aqueles que destruíram sua família.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.