Tamanho do texto

Próxima temporada da novela teen da Globo estreia na semana que vem e traz uma série de novidades. Conheça todos os detalhes da nova trama

A próxima temporada de "Malhação" estreia na semana que vem e a Globo já está animando os fãs da novela teen exibindo "mini-capítulos" da nova novela vespertina. O folhetim terá a primeira protagonista negra da história de "Malhação" e terá uma dupla de jogadores de vôlei no centro das tramas.

Novelas da Globo dos anos 70 e 80 que emocionaram e marcaram época

Os protagonistas da nova
Caiuá Franco / TV Globo
Os protagonistas da nova "Malhação"

O iG conta os detalhes da nova " Malhação ", intitulada "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", e o que o público pode esperar da nova telenovela teen da rede Globo:

Tudo começa no Ceára, onde Joana ( Aline Dias ), uma moça batalhadora, mora com o padrasto e a mãe dele, e trabalha em um complexo aquático. Ela acaba brigando com seu padrasto e decide partir para o Rio de Janeiro em busca de uma nova vida. Na cidade, ela procura Tânia ( Deborah Secco ), que era melhor amiga de sua falecida mãe. Na outra ponta da história estão os irmãos Gabriel ( Felipe Roque ) e Giovane ( Ricardo Vianna ), duas jovens promessas do vôlei de praia que contam com a ajuda de Jorjão ( Oscar Magrini ) para realizarem seus sonhos de serem grande jogadores, que tem o total apoio da mãe Irene ( Louise Cardoso ).

Cinco novelas da Record que fizeram sucesso e surpreenderam

Academia

Aline Dias é a protagonista de
Divulgação/TV Globo
Aline Dias é a protagonista de "Malhação: Pro Dia nascer Feliz

Nesta temporada, o título "Malhação" talvez faça um pouco mais de sentido, uma vez que um dos principais cenários da novela será uma academia, chamada "Forma". O local foi criado e é mantido pelo personagem de Marcos Pasquim, chamado Ricardo, que já foi jogador de vôlei e que hoje investe na carreira de Gabriel e Giovane. Para tal, ele consegue que os dois tenham um treinador muito bem capacitado, Caio ( Thiago Fragoso ), um homem que precisou ajudar a criar as sobrinhas após a morte da irmã. Marcos e Caio já formaram uma dupla de vôlei no passado e foi com a irmã de Caio que Ricardo se casou e com quem teve suas três filhas:  Bárbara ( Barbara França ), Juliana ( Giulia Gayoso ) e Manuela ( Milena Melo ).

Conheça a trama de "A Lei do Amor", próxima novela das 21h da Globo

É na academia de "Malhção" que Tânia trabalha como recepcionista ao lado de Jéssica (Laryssa Ayres) que tem uma relação complicada com o professor Bellotto (Sérgio Malheiros). Outra pessoa que começa a trabalhar academia é Nanda (Amanda de Godoi), que acaba conhecendo Rômulo (Juliano Laham), que a ajudará a ter uma nova visão sobre o mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.