Tamanho do texto

Heroína da novela das 21h decidirá procurar seu amado sozinho, seguirá um índio, e acabará encontrando o local onde o filho de Piedade está

Tereza ( Camila Pitanga ) e Piedade ( Zezita Matos ) sempre estiveram dos lados opostos de uma guerra, mas agora decidiram se unir no capítulo desta quarta-feira (17) por conta do desaparecimento de Santo ( Domingos Montagner ), ainda mais agora que a heroína da novela das 21h tem certeza absoluta que Carlos Eduardo ( Marcelo Serrado ) é o responsável pelo atentado contra o amor de sua vida. 

Tereza irá reencontrar seu amado Santo em
Divulgação/TV Globo
Tereza irá reencontrar seu amado Santo em "Velho Chico"

Minisséries da Globo dos anos 80 que inovaram e conquistaram o público

Tereza ficará ainda mais aflita por conta de seu filho Miguel ( Gabriel Leone ) e chegará até a sonhar com Santo. No entanto, o filho dele terá uma surpresa quando Luiza ( Lucy Alves ), mesmo depois de todo o ódio que nutriu pela rival, decide aceitá-lo e colocá-lo no lugar de Santo. A opinião de Luiza também é compartilhada por Bento ( Irandhir Santos ), que tenta apaziguar as dúvidas que os operários da cooperativa têm em relação ao futuro. "Se Santo soube trazer a gente até aqui, Miguel vai levar a gente daqui em diante", ele anuncia.

Mas a maior virada de Luzia ocorrerá na semana que vem, quando ela decidir revelar seus segredos para toda a família.  Enquanto isso, Tereza decide procurar por Santo sozinho e tem certeza de que ele está vivo. Enquanto ela dorme, ela chega a ter uma série de delírios por conta do amado.

Novelas da Globo dos anos 90 cativaram o público

Em suas buscas, Tereza segue um índio que encontra e acaba chegando ao local onde Santo está. Ela participa do ritual de cura deles e seu amado desperta. Após a reunião do casal, Santo faz o possível para se lembrar do que ocorreu após o atentado e Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. 

Atriz diz ter perdido papel em "Velho Chico" por atraso de novela da Record

Logo que Santo retorna, a notícia começa a se espalhar rapidamente por toda a cidade de Grotas, provocando a alegria de uns e o ódio de outros, e mesmo depois de admitir seus erros, Luzia fica enlouquecida e não se conforma ao ver Tereza em sua casa. 

Depois de todo o ocorrido, Tereza anuncia que irá se separar de uma vez por todas de seu marido, Carlos Eduardo. A protagonista de "Velho Chico" sempre se sentiu culpada pelo que aconteceu com Santo e com a família dele, acreditando que o amor dos dois foi o que destruiu de vez qualquer chance de paz entre os dois lados. Talvez com isso, ela tente encontrar um pouco de paz.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.