Tamanho do texto

A mocinha da novela das 19h é exposta no dia de seu casamento quando a irmã coloca um vídeo de uma suposta traição de Apolo para todos verem

Tancinha ( Mariana Ximenes ), que era só alegria em "Haja Coração", vai ter a decepção da sua vida nesta quarta-feira (17). Ela não aguenta a emoção e decide ir para a feira, onde a cerimônia de seu casamento irá ocorrer. Chegando lá, ela se desespera ao perceber que o noivo, Apolo, ( Malvino Salvador ) ainda está no local.

Minisséries da Globo dos anos 80 que inovaram e conquistaram o público

Tancinha se desespera ao achar que foi traída por Apolo
Divulgação/TV Globo
Tancinha se desespera ao achar que foi traída por Apolo

"Cadê o Apolo, mãe? Cadê o meu amor?”, ela pergunta eufórica. É aí que Carmela dá início ao plano para estragar o casamento de sua irmã de vez. Beto (João Baldesserini) armou para que parecesse com que Apolo traiu Tancinha , e tem um vídeo da suposta traição. Só que Carmela conseguiu o vídeo e é com ele que ela decide destruir os sonhos da irmã

Novelas da Globo dos anos 90 cativaram o público

Ela faz um sinal para que o moço que comanda o telão pressione o play. Nesse momento, o vídeo do "flagrante" começa a ser exibido para todos, e Tancinha surta: “Má que é isso? É o Apolo? É ele?!”. Ela fica aos prantos e sua família se preocupa com seu estado. Francesca (Matisa Orth) discute então com a filha por ter exposto Tancinha daquela forma em frente a todos. No entanto, Beto, ao invés de pular de alegria com o sucesso de seu plano, fica profundamente arrenpendido com a cilada que armou.

Atriz diz ter perdido papel em "Velho Chico" por atraso de novela da Record

Enquanto ocorre tudo isso, Apolo acorda em choque, sem se lembrar de nada, e ao ver que teve sua carteira roubada, fica desesperada e sem saber como explicará o ocorrido para Tancinha. Mas o pior ocorre ainda depois, quando ele acaba sofrendo um acidente enquanto tenta voltar para casa em seu caminhão.

No capítulo de sexta-feira (19), Beto bem que tentará animar a feirante, mas acaba ficando muito abalado com tudo que causou a ela. Enuqnato isso, Apolo, que acaba se perdendo na mata perto de onde sofreu o acidente, é picado por uma cobra. 

Cinco novelas da Record que fizeram sucesso e surpreenderam

Na semana do dia 22, Tancinha vai decidir deixar para trás toda a dor que sentiu quando foi abandonada no altar. Ela brigará com a irmã e falará para ela nunca mais se meter em sua vida, depois do que fez no casamento. A mocinha da novela das 19h irá viajar com Beto para o Rio de Janeiro. Ela fica maravilhada com tudo que vê, mas alerta Beto que ainda sente amor por Apolo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.